Humanidade desligada.

445 14 0
                                    

Dias se passam..

Eu e Isaac estávamos namorando e isso era muito bom,os Salvatores estavam aqui ainda, resolveram ficar aqui um tempo, sou tirada dos meus pensamentos pelo Damon e pelo Stefan.

-Ei, vamos caminhar um pouco?  Damon pergunta.

-Pode ser. Eu falo levantando da cama.

-Eu vou me trocar e já desço. Eu falo e os Salvatores saiem do meu quarto.

Eu escolho uma roupa e visto ela.

Faço um coque e desço e vejo os Salvatore me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque e desço e vejo os Salvatore me esperando.

-Vamos ficar um pouco na praça?  Eu falo e eles concordam.

A gente caminha em direção a uma praça que tinha e eu vejo a alcatéia lá.

Eu corro pra perto deles.

-E ai pessoal?  Eu falo

-Senta aqui. Issac fala me dando espaço pra mim sentar.

Dou um Beijo nele e escuto uma tosse falsa e era o Damon.

Eu reviro os olhos.

Vejo o meu pai chegando perto de mim, pra vocês que não sabem, meu pai não é o mesmo da Lydia.

-Pai?  O que você faz aqui?  Eu abraço ele

-Filha, como é bom te ver. Ele me abraça forte.

-Também é bom te ver. Eu falo sorrindo.

Ele sorri. Eu puxo ele pra perto da alcatéia.

-Gente esse é o meu pai. Falo apresentando ele.

-Prazer. Eles falam.

-Prazer. Ele fala, ele olha pro Damin -Damon quanto tempo. Ele fala.

-Oii senhor Lee. Ele fala.

Eles sorriem, vejo Issac olhar tipo "Ham? "

-Pai esse é o Issac ,meu namorado. Eu falo e os dois se olham.

-Oii namorado da minha filha. Meu pai fala sorrindo.

-Oii. Issac fala sorrindo.

Eles conversam um pouco, meu pai se deu super bem com eles, conversaram sobre coisas sobrenaturais, meu pai já sabia do mundo sobrenatural, mesmo ele sendo humano.

A alcatéia e eu meu pai e os Salvatore, iamos caminhando em direção a casa.

Vejo um tiro sendo disparado e quando eu olho tinha acertado meu pai e ele vai no chão quase morto.

Eu pego a cabeça dele e coloco no meu colo.

-Pai por favor, fica aqui ta?  Eu falo chorando e tento tirar a dor dele. -Eu não consigo. Falo chorando

-Ta tudo bem pequena, eu te amo viu?  Seja sempre minha garotinha, eu vou estar com você sempre. Ele fala respirando pesado.

-Pai por favor. Eu falo chorando.

Ele me olha e sorri e para de respirar.

Minha respiração para por alguns segundos, eu prendo um grito.

E fico com um nó na garganta.

Issac me abraça.

-Faz essa dor parar por favor. Eu falo chorando. -Eu não vou suportar essa dor. Eu falo soluçando.

-Vai ficar tudo bem. Ele fala acariciando meu rosto.

Eu fecho meus olhos com muita força, pedindo pra aquela dor passar. E quando eu abri os olhos a dor tinha passado.
Eu parei de chorar e enxuguei minhas lágrimas, prometi pra mim mesmo, que eu não seria mais aquela garotinha fraca e frágil que chora com tudo. Eu serei diferente.

Issac:

Emma abre os olhos e os olhos delas estão com um expressão de maldade, ela não tinha mais aquele olhar doce e angelical.

Agora era um olhar cheio de maldade e era vingativo.

-O que ela fez?  Scott pergunta.

-Ela desligou a Humanidade. Damon fala.

-E o que seria isso?? Eu pergunto.

-Os vampiros tem um negocio chamado humanidade, isso é os sentimentos e emoções, é uma parte humana nossa e ela pode ser desligada e quando se desliga. Você não sente mais nada. A Emma desligou a Humanidade dela e agora ela não sente mais nada, sentimentos, emoções nada. Ela agora pode matar qualquer um, definitivamente ela não é mais a Emma . Stefan fala.

-Uns quando desligam sua humanidade,procuram briga, sexo, diversão  ou tem outros que viram assassinos, matam sem dó e nem piedade, Matam as pessoas só por diversão, viram um psicopata literalmente. Cof cof Stefan. Ele tosse falsamente e Stefan revira os Olhos.

-Já acabaram esse discurso patético?  Emma fala arrumando o cabelo.

Todos olham pra ela assustado

-Vocês tão me dando tédio, Xau. Ela fala saindo em velocidade sobrenatural de vampiro.

-O que ela vai fazer?  Lydia pergunta.

-Matar pessoas eu acho. Damon fala.

Esse foi o cap de hoje, Emma desligou a Humanidade, o que acharam?  Ta muito confuso?  Desculpem se tiver. Bjs❤ espero que tenham gsotado ❤😃

Emma Lee Onde histórias criam vida. Descubra agora