Contém linguagem impropria para menores de 18 anos...
Senas de sexo...
Um pouco de ação...
Mentiras e vicios
Ialana
Não posso ficar em casa hoje, sei o que vai acontecer, eu vi, não quero que isso ocorra, e também não quero estar aqui quando meu tesouro descobrir uma das minhas mentiras, dói tanto em mim fazer isso com ela, mas só fiz isso para protege-la, sei que ela vai me odiar por descobrir que não é humana, e não tenho culpa não pedi para ser o que sou e renego minha natureza tanto quanto ela.
Ser uma bruxa não é algo que me alegre, muito menos quem sou, se ela soubesse o quanto me odeio, minha filha te amo tanto...
Aproveito que elas não estão em casa e saio, é até bom, vou ver se encontro algo para me saciar.
Chego em um bar e logo avisto um dos soldados da guarda de William me comendo com os olhos, dou um sorriso lhe passando a mensagem de que ele é bem-vindo e vou me sentar em uma cadeira no canto do bar lycans são sempre bem vindos para nos bruxas é melhor não corremos o risco de sair com uma mordida no pescoço ou em outras partes do corpo, aliás como boas predadoras que somos a beleza sempre é algo que favorece nossa espécie, eu por exemplo possuo seios fartos, loira de olhos castanhos com um corpo espetacular, minha filha não poderia ser mais linda que já é Haziela é sensacional nem chego ao seus pés, vejo o guarda chegando perto de mim e volto a sorrir para ele que me retribui e puxa conversa:
-Oi, está sempre por aqui? -Nem acredito que ele usou essa, que babaca, mas como dizem comida é comida, então respondo:
-Não, mas quero passar a vim. -Ele me estende a mão e eu logo a pego saímos pelas portas dos fundos, andamos pela floresta negra até uma arvore aonde ele retira o sobretudo e o estende no chão, ele se senta já retirando a camisa, não tinha reparado mas ele tem um belo corpo e um lindo rosto também é moreno de olhos castanhos seu cabelo e liso preto e está em um belo corte arrepiado com ajuda de gel, me sento em seu colo e passo as mãos em seu pescoço subindo rumo ao seu queixo, não precisamos nós falar, mas ele insiste:
-Como é seu nome em linda?
Respiro fundo indignada antes de responder não estou afim de perder tempo:
-Meu nome é só quero ser comida e abusada, mais alguma pergunta?
Ele abre um sorriso e me agarra beijando-me com sua língua invadindo a minha boca, ele leva uma mão ao meu cabelo e o enrola no braço para puxar com mais força eu gemo arranhando seus braços fortes, humm... é de dar agua na boca ele passa para o meu pescoço me mordendo sem larga o meu cabelo com sua outra mão indo direto para minha bunda e começa a aperta-la até que leva sua boca ao meu peito e começa a morde-lo por cima da minha blusa fina e eles logo ficam inchados com a excitação, começo a me mover como se estivesse cavalgando no seu pau e ele começa a retirar o resto de suas roupas e as minhas me deixando apenas de botas, quando já estamos sem nada ele continua a chupar meus seios com suas mãos apertando meu bumbum enquanto eu cavalgo nele cada vez mais rápido e só se escuta nossas respirações naquela imensa escuridão, empurro cada vez mais seu pau dentro de mim e suas costas na arvore com uma mão em seu ombro e a outra agarrando seu cabelo cada vez ais forte e indo ao fundo, o êxtase que se forma em meu interior e arrebatador a sensação de saciedade de força rodo minha cabeça perdendo toda a lucides minha boca abre em um Ò perfeito e grito de tanto prazer é a melhor sensação do mundo a energia circulando em meu corpo como sangue, sinto-a em mim e não consigo para me movimento cada vez mais rápido sei que o corpo do homem com quem estou não responde mais os seus comandos e sim os meus seu corpo agora é só para me saciar e promover o meu prazer, minhas unhas estão fincadas na carne de seu ombro cada vez mais e o sague escorre, inclino minha cabeça para frente e começo a passar a língua no sangue que escorre achando tudo muito gostoso enquanto pulo cada vez mais sentindo seu pau enfiando duro, forte e violento do jeito que eu quero e minha vagina começa a aperta-lo e venho em um orgasmo arrebatador, o homem que está com os olhos esbugalhados e com efeito de zumbi já que suguei todas as suas energias não diz nada quando me levanto e me limpo, quando termino de me vestir com minha blusa e saia dou-lhe um beijo e saio andando em busca de mais.