O primeiro encontro...

38 3 0
                                    

Olá,irei postar a visão do primeiro encontro dos nossos casais,pelo nosso lindo Willian que prometo que futuramente vai arrancar suspiros...

William

Estava voltando para casa depois de uma ida ao bar já não queria mais ficar ali tinha muita bagunça, não que eu possa falar que estava cansado fisicamente, más estava entediado depois de ter voltado de uma guerra junto com meus guardas e generais eles queriam comemorar nossa vitória então não me restava outra escolha como rei tive que acompanha-los, chamei meus generais e sub- reis que iriam comigo embora e eles logo saíram comigo reclamando da minha falta de entusiasmo:

-Que isso cara você nem comemorou direito, falta de mulher que não era. Falou Dimitri com aquele sorrisinho me desafiando.

-Se quer voltar, então vá logo.

-Não é isso só estou preocupado com você não era pra estar mal humorado.

O encarei com a cara fechada e ele entendeu o recado não estava pra brincadeira hoje e então continuamos andando os 4 calados até que ela esbarrou em mim, o anjo mais lindo que já vi na minha vida, era como se estivesse sonhando ela era loira com cabelos longos e lisos, seus olhos eram lindos de um verde tão intenso seus lábios cheios com tom de coral, percebi que ela também me encarava com os olhos  cheios de desejos e observava meu corpo, acho que ela nem percebeu mas estava apoiada em minha armadura e sorri, mas ela se afastou  e eu só olhava pra ela enquanto os meninos as interrogavam vi que ela ficou brava com o interrogatório e os lobinhos atrás de mim também não estavam gostando das respostas dados por elas então elas começaram a sair e então Dimitri recomeçou a interroga-las observando a ruivinha e achei aquilo até interessante não era só eu o encantado ali afinal elas eram humanas muito lindas, mais lindas que qualquer vampira, bruxa ou outras espécies de mulheres que já vimos. Vi que meu anjo estava com falta de paciência e elas também perceberam então ela a chamou para irem embora e elas nos ignoraram indo pela trilha e nos as seguimos cada um indo ao lado de quem mais lhe chamou a atenção se apresentando eu me apresentei ao meu anjo e vi sua reação, acho que ela sabe quem somos mas não quis comentar deixei isso de lado o que me importava era estar ao seu lado. Ri acho que do jeito que eu denominei ela como minha se ela soubesse iria me enfiar uma flecha na cabeça de raiva, ainda bem que a arma está na minha mão e não na dela. Chegamos no vilarejo e nos despedimos delas eu a abracei e não tem nada mais gostoso que sentir seu calor e tela nos meus braços. As observamos irem para suas casas para irmos para meu castelo.

No caminho ninguém quis zoar com a cara de ninguém afinal éramos 4 e todos estávamos na mesma situação embasbacado com o que sentíamos por essas humanas.

Anjos demoníacosOnde histórias criam vida. Descubra agora