two

2.8K 354 155
                                    

Após Dahyun começar a frequentar a cafeteria de Momo, os dias para a barista eram muito melhores.

Todos os dias Dahyun se sentava na mesma cadeira, fazia o mesmo pedido, agradecia Momo e pegava seu caminho para a faculdade.

Momo sempre se animava quando via a jovem entrar no estabelecimento, seu coração batia mais forte, seu sorriso aumentava.

E um dia, toda essa fantasia se quebrou.

E foi quando Dahyun entrou acompanhada.

O sorriso que Momo sempre estampava ao ver a moça se desfez, o coração da barista parou e suas mãos começaram a tremer.

Momo sabia que Dahyun era apenas mais uma cliente, mas seu coração não dizia o mesmo.

Momo se apegava fácil às pessoas, e com Dahyun não foi diferente.

A jovem estudante entrou de mãos dadas com uma moça de cabelos loiros, as duas riam e mantinham uma conversa no mínimo interessante.

Momo não foi atendê-las.

Dahyun, então, percebendo que Momo não iria se mover, foi ao balcão fazer seu pedido.

- Bom dia. O que vai querer? - disse Momo sem ânimo.

- Olá, pra mim vai ser o de sempre, já pra minha amiga vai ser um expresso. - Dahyun sorria enquanto falava.

Momo assentiu e foi realizar os pedidos.

Ao terminar de preparar as bebidas, levou para a mesa onde as duas moças se encontravam, fez uma reverência e se retirou.

A moça loira que estava com Dahyun cujo nome era Sana disse que seu café estava perfeito.

Já Dahyun não disse o mesmo, sorveu o líquido com dificuldade e estranhou o sabor estar diferente.

Pagaram e antes de irem embora, Dahyun olhou para Momo e percebeu algo de diferente nela.

Seu olhar era amargo.

Igual seu latte.

my favorite latte | dahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora