four

2.5K 362 141
                                    

Era uma manhã fria, a cafeteria estava movimentada já que o clima favorecia o gosto das pessoas.

Momo estava a mil preparando vários cafés e capuccinos.

A barista estava tão entretida em seu trabalho que nem percebeu quando Dahyun entrou na cafeteria.

A jovem estudante estava cabisbaixa, usava um casaco grande que cobria parte de seu rosto avermelhado por causa do vento.

Momo terminou alguns pedidos e quando foi entregá-los viu Dahyun, seu corpo parou, quase deixou cair a bandeja com as canecas cheias de café.

Logo se recompôs e retomou seu caminho para as mesas, entregou os pedidos e voltou para seu posto.

- Bom dia. O que vai querer hoje? - disse Momo com um sorriso leve no rosto.

- Acho que só um expresso e um bolinho de morango. - Dahyun respondeu, sua voz fraca e baixa.

- Certo. Já irei preparar.

Momo pegou o bolinho e o colocou num pratinho decorado enquanto os grãos estavam sendo moídos.

A caneca escolhida pela barista era sua preferida, tinha uns desenhos delicados e era toda decorada a mão.

Após a máquina indicar que o café estava pronto, Momo despejou o líquido quente na caneca e pôs junto ao bolinho.

Pegou a bandeja e foi em direção a Dahyun que estava sentada em uma cadeira de frente para uma janela.

- Aqui está senhorita Dahyun, espero que goste. - disse Momo colocando os pedidos em cima da mesa e se preparando para retornar ao balcão.

- Espera! - exclamou Dahyun de repente.

- Algo errado?

- Não, é que... Droga.

Dahyun fitou seus dedos e se calou.

Momo estranhou, porém não tentou continuar a conversa, precisava voltar ao trabalho.

Dahyun tomou o café e comeu o bolinho, estavam deliciosos segundo ela.

A estudante se levantou e se dirigiu ao balcão para pagar por seu café da manhã.

- Quanto fica? - perguntou a jovem, sua voz ainda baixa.

- Um expresso e um bolinho de morango correto? - Momo observou Dahyun assentir - 6,50 senhorita.

Dahyun retirou o dinheiro do bolso e entregou para Momo que pegou o troco na caixa registradora.

- Obrigada pela preferência, volte sempre. - Momo sorriu e fez uma reverência.

Dahyun pegou um papelzinho de dentro do outro bolso e entregou para Momo.

- Eu que agradeço. - sorriu Dahyun e foi embora.

Momo, curiosa, de imediato leu o que tinha no papel e sentiu seu coração palpitar mais forte do que nunca.

"Quer tomar um café comigo um dia desses?
- Dahyun."

my favorite latte | dahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora