Aizem e Charlie surgem em um portal de cristal branco. O cristal dava acesso a uma casa de madeira, a casa foi construída em uma colossal árvore no meio de uma floresta densa. Eles caminham pelos corredores com várias portas até chegarem numa espécie de cozinha. Na porta principal, havia escrito "By: Craz". Aizem abre uma velha geladeira e retira um vinho do período do império romano. Charlie pega uma taça e põe em cima da mesa. Aizem enche a taça e vira a garrafa de vinho na boca. Charlie pega a taça e percebendo o silêncio diz.
- Pra onde foi todo mundo?
- Devem ter saído para alguma missão.
Diz Aizem com a boca ainda cheia vinho. Ao terminar de falar, alguém atravessa a janela quebrando o vidro e afundando na parede com o impacto da batida. Aizem olha para a pessoa sem demonstrar surpresa, enquanto Charlie deixa a taça sobre a mesa e vai até o buraco.
- Eu ouvi três costelas quebrando!
Charlie enfia a mão na fenda, puxando o jovem loiro e baixinho que estava ali enterrado. Ao sair, é perceptível o formato do garoto na parede.
- Isso que é decoração!
Diz Charlie rindo enquanto o rapaz se limpa da poeira.
- Tem um Golem de pedra furioso no jardim.
O desconhecido some fazendo uma corrente de ar balançar os objetos da cozinha e fazer as taças de vidro caírem em efeito dominó no chão. Aizem arqueia as sobrancelhas em uma entonação sinistra. Charlie se vira para ele rindo e diz.
- Eu lembro que você me pediu um Golem de Natal...
Aizem e Charlie aparecem caminhando no jardim, onde havia um golem de pedra gigante e furiso destruindo tudo descontroladamente.
Aizem surpreso cospe o vinho de olhos arregalados.
- QUEM INVOCOU MEU GOLEM??!!
- Desculpa Aizem!! Não sabia que aquele botão vermelho escrito perigo, apontando pra estátua de um Golem de pedra adormecido faria isso!!
Ele aponta para um botão vermelho em cima de um altar com uma placa em amarelo dizendo "NÃO APERTE O BOTÃO" e outra maior em baixo "VOCÊ ENTENDEU CHARLIE?"
Charlie que estava do lado de Aizem sua frio por um momento enquanto sussurra.
- Ainda bem que alguém apertou antes...-
Após ouvir a resposta, Aizem guarda a taça de vinho na parte de trás da calça e corre em direção a estátua, invocando um martelo de aço de três metros e saltando em cima do golem, acertando uma martelada em cheio no queixo do golem. O impacto faz o Golem rachar o queixo e ficar tonto. Ele recua dando alguns passos para trás.
- Não contavam com a minha astúcia!!
Diz Charlie imitando o movimento de Aizem com um martelo de borracha.
Ao se recuperar, o Golem olha enfurecido para Aizem, que sente a espinha congelar por um momento. O Golem inclina o corpo para frente, provocando uma corrente de ar que varre as folhas do jardim e então aplica um chute que acerta Aizem na cara, o fazendo voar metros de distância, caindo em um chafariz, o destruindo e o fazendo deslizar pela árvore, perfurando o chão deixando um caminho no solo. Ao terminar o chão, o impacto do chute ainda existente faz Aizem cair da árvore. Ao olhar para baixo, eram mais de 1km de altura em queda livre. Aizem começa a cair, desaparecendo.
- Eita..
Charlie aproveita a chance e corre para cima do Golem, que tenta o acertar com um soco esmagador. Antes do soco acertar, Charlie invoca um selo mágico que ao ser atingido pelo soco, faz a mão do Golem despedaçar.
- VEM MONSTRO, PODE VIM COMIGO MONSTRO!!
O velocista aparece ao lado de Charlie.
- Mandou bem, segura isso pra mim?
Ele dá a Charlie uma corda e então ele corre em uma velocidade extraordinária em círculos ao redor do golem, enrolando suas pernas e desequilibrando o Golem que tomba no chão levantando poeira.
- SUPIMPA! Vou te chamar de Marte!
- Não seria Mercúrio?
- Sei lá.
- Me chama de Hugo mesmo.
Hugo desacelera ao lado de Charlie e os dois ficam encarando o Golem enquanto ele tenta os devorar com uma mordida.
Inesperadamente, uma voz grita ao fundo.- AGORA É MINHA VEZ!!!
Aizem aparece voando no céu e caindo enquanto branda um grito de guerra com seu martelo em mãos que começa a ficar maior.
Charlie ao ver a cena, junta as mãos invocando um campo de proteção mágico vermelho ao redor de Aizem caindo e do Golem que se vira pra cima e faz a cara de assustado mais épica de todas.- Fuuuuuuu...
Aizem bate com o martelo na cabeça do Golem, a última coisa que pode ser vista foi a cabeça do Golem rachando e explodindo antes da poeira consumir tudo. O campo de força de Charlie começa a rachar, liberando rajadas de vento surpreendentes. Por fim, o campo entra em colapso e explode liberando uma onda de choque que varre o jardim, levando a poeira e folhas caídas embora.
- FINISH!!
Aizem diz de forma teatral ajoelhado em cima da grama, onde estava a cabeça do Golem. Segurando seu núcleo de energia.
- Aí sim!!
- No talentinho!!
- E ainda limpou o jardim!
Charlie e o Hugo comemoram, até que Aizem olha para o o velocista sério e diz.
- Hugo, corre.
Ao ver a cara de Aizem, Hugo corre para trás de Charlie que levanta as mãos enquanto transpira de nervoso.
- Calma Aizem! Eu te dou um Golem novo depois!
Aizem respira fundo e retira a garrafa de vinho do bolso de trás enchendo a cara.
- Onde está todo mundo?
- Em missão, após vocês saírem Allan deu missões para todos, até ele mesmo saiu.
- Já terminou sua missão?
- Então né! Digamos, que... Eu resolvi ficar sabe? Para proteger o templo.. Entende?
Charlie começa a rir enquanto Aizem mostra desprezo pela atitude. Charlie vê o chafariz se refazer e grita correndo até ele.
- Olha! Deve ser o Kamaji!
Eles correm até o chafariz e várias mãos estão o reconstruindo. Charlie salta, estendendo as mãos e recebendo um Hifive de uma das mãos que ali estava.
- O Kamaji vive aqui a quanto tempo?
- Não sei, meu sensei disse que já estava aqui quando ele chegou.
Hugo pergunta vendo aquelas várias mãos consertando o chafariz enquanto Charlie responde pendurado no braço de uma.
- Sinistro...- Diz Aizem tomando seu vinho.
- De onde será que ele veio?
- Hugo, você já se perguntou de onde viemos? Para onde vamos? E se lá tem wifi?
- Pra quê? Isso tem nos livros da Sala do Licht, no subsolo.
- Eu acredito que a árvore sagrada já foi um dia, uma árvore enorme que conectava vários mundos em um super aglomerado de mundos. Como uma extensão da Terra com outros seres e povos. E que um dia, heróis derrotaram antigas entidades e um deles se transformou numa semente que deu origem a essa árvore.
- DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDÉIA?
Aizem e Charlie começam a rir.
- Sei lá, acho que sonhei com isso... falando nisso, cortaram nossa Cristalflix, tô tendo que ver aquela série nova do Rico E Morto em dimensões paralelas... A originalidade fica uma grande merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
PertualanganHope conta a história fictícia de um mundo paralelo baseado na convivência de jogadores de RPG online.