Polegar P.V.O
Tomei um banho, vesti uma cueca branca da Calvin Klein e uma bermuda preta da Oakley, desci e peguei a chave do carro.
— SUKI. — gritei.
— Oi — disse descendo a escada.
— Tô indo na casa do Menor — pausa — Se algum vapor vim atrás de mim, manda ele ir lá.
— Tá bom — falou indo para a cozinha.Fui para a garagem, e entrei no carro. Liguei o som e coloquei Class A - Camisa Dez.
— Camisa dez, joga bonitoEsse é meu jogo(Faz a rodinha no meio do baile)Quando eu fui ver tava loucoQuando eu fui ver tava loucoQuando eu fui ver tava louco— cantarolei.Do nada me veio a Moreno gostoso, como é o nome dele mesmo... O Menor me falou... Yuri ?... Yuke ?...Yuki Gritou meu subconsciente, vocês devem tá se perguntando como fiquei no dia do baile, né? Foi assim.
••• Flashback On •••
Caralho eu não acredito que ele me deixou assim! E eu não vou fazer nada?! Aaah, que se foda. Vou atrás de outra puta, falando em puta, a Bruna estava vindo até mim.
— Oi, amorzinho. — diz manhosa, o que me dá raiva.
— Amor de cu é rola — digo arrogante.
— Calma, amor — disse vindo até mim, e sentando no meu colo. É uma puta mesmo.
— Fala logo o que você quer.— digo ignorando o que ela falou. Já estava sem paciência alguma.
— Vamos brincar um pouquinho? — sorriu safada.
— Vamos logo, vagabunda.—Puxei ela, levando para um quartinho que tinha perto da quadra. Já que não tem o Moreno , vai essa puta mesmo.Cheguei no quartinho, joguei ela na cama, tirando a roupa dela e jogo em qualquer lugar do quarto. Logo tiro minha roupa, pego uma camisinha e coloco a mesma no meu pau, não esperei e penetrei com força nela, sem aviso.
— AAAAAAH, POLEGAR... — gemeu alto — VAI MAIS DEVAGAR!Ignorei o que ela disse, e fui cada vez mais forte. A raiva que eu tava e o desejo também de pegar o moreno veio na minha mente. Puta que pariu, era para ser ele aqui, mas o filho da Puta resolveu só provocar e depois vaza.Aaaah, mas ainda vou pegar ele de jeito, e ele vai ver.
— AWWWWWN — gemeu.— Cala boca, vadia — dei um tapa na cara dela.Foi assim até chegar no nosso ápice
••• Flashback Off •••
Desliguei o som, e desce do carro. Entrei na casa do Menor, e ele tava assistindo.
— E aí, filho da puta.—falo.
— E aí, viado — fizemos nosso toque.
— Cadê o Lucas? — Quando Menor ia responder, o mesmo foi interrompido por Lucas entrando.
— Fala, seus dog. — diz, Lucas.
— E aí, irmão — dissemos juntos.Ele sentou no sofá, e a gente começou a conversa.
— Caralho, peguei o Moreno que tava com o Yuki ontem. — disse dando um sorriso malicioso.
— Sorte tua — digo mal humorado.
— Ichi a donzela acordou mal humorada hoje. Comeu ninguém ontem, não? — Lucas me provocou.
— Comi, mas não foi quem eu realmente queria — sorrir ao lembrar do moreno .
— Tu não pegou o Yuki , não? — Menor perguntou.
— O safado só cedeu à um beijo —digo, e eles riram — E ainda me deixou de pau duro, tive que pegar a Bruna — Reviro olhos. E eles riram mais ainda — Ri não, seus porra.