Era quase meia-noite.
Era quase meia-noite, Jack, e eu me encontrava congelado naquele mesmo lugar.
O lugar onde nos conhecemos, foi um dos dias mais felizes de toda essa minha vida de merda. Logo após o dia em que começamos a namorar.
Hoje em dia, seria um pouco estranho - E engraçado - pensar que nos conhecemos porque você havia levado um bolo de uma garota qualquer, e começou a chorar em um parque.
Agora, não tem a mesma graça sentar naquele velho banco de madeira. Não é mais divertido balançar nos balanços enferrujados. Não tem porquê ir lá.
Talvez eu vá lá apenas para lembrar de você, e dos momentos que passamos juntos, mesmo que te esquecer, talvez seja a melhor opção.
Ou talvez, eu vá lá apenas para tentar achar algo ou alguém que me faça feliz, assim como você fez.
Ou apenas para chorar enquanto penso no quanto fui sortudo em te ter. Mesmo que por um curto período.
Sei que você sabia o quanto eu lhe amava. Mas eu, ainda sim queria mostrar-lhe.
Queria mostrar-lhe, que foi meu mundo, que agora, não tenho mais. Queria mostrar-lhe, que foi meu mapa, e agora, estou perdido. Queria mostrar-lhe, que foi meu tudo, agora não tenho nada.
Jack, não estava preparado para te perder, acho que nunca estaria, pois você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Porque foi você, quem me mostrou o lado bom da mesma.
Eu te amo, sempre te amei sempre vou te amar, mesmo que não esteja aqui para eu poder dizer a você.
Jack, eu nunca amei ninguém, como amo você, e queria ter te dito isso quando tive a chance, e dói saber que nunca mais a terei.
Essa é apenas uma carta que, muito provavelmente, irá ficar guardada bem lá no fundo da minha gaveta, mas quero que, quando for a minha vez de partir, leiam ela no meu velório, e digam em voz alta:
"Eu, Finn Wolfhard, amo Jack Dylan Grazer. Por toda a eternidade, e muito além dela."
Pois agora é exatamente meia noite, e eu continuo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Was Almost Midnight ^^Fack^^
FanficEra quase meia-noite, Jack, e eu me encontrava congelado naquele mesmo lugar.