Sempre fui uma garota muito centrada, aos meus 15 anos decidir fazer arquitetura, quando entrei para faculdade tive alguns momentos de crise, mas nunca desisti de conquistar o meu lugar no mundo.
Recém formada em arquitetura busco o meu primeiro emprego na empresa mais requisitada de Nova York a Home Construction, uma empresa de arquitetura e construção. Comandada por Noah Scott. Seria um sonho realizado conquistar minha vaga, mas como nem tudo são flores minha primeira entrevista de emprego foi em uma pequena empresa a 5 quarteirão do meu apartamento, uma empresa não muito requisitada, que não compõe toda estrutura que a Home Construction mas que eu não veria problema nenhuma em trabalhar com eles, porém não consegui a vaga, perdi para uma loira de uns peitos enormes.
Acordei às 07:00 da manhã de segunda-feira, tomei um banho quente, fiz um belo penteado, coloquei meu salto preto, uma saia social, meu blazer, estava pronta para ser contrada. às 09:00 eu estava de frente ao gerente da Ar19, estava tão confiante que aquela vaga seria minha, fui ótima na entrevista, o gerente ficou de entrar em contato.
Estava com tanta expectativas até receber a mensagem de que vaga já havia sido preenchida por outra pessoa.Literealmente não sei o que há de errado comigo, fui a 2° melhor da minha turma, meu currículo é invejável, mas tudo sempre conspirava contra mim, já era minha 7° entrevista não havia conseguido nada ainda!
No outro dia eu tinha uma outra entrevista às 09:00, mas eu já não tinha esperança de nada. A tarde encontrei com algumas amigas no bar do Josh, conversamos, rimos, relembramos momentos, consegui até me esquecer de que não havia conquistado a minha vaga na Ar19. Cheguei em casa preparei minha janta, tomei um banho e me deitei para domir.Terça-feira 06:00 me levantei, me arrumo novamente, saio de casa dessa vez um pouco menos confiante do que no dia anterior, antes de ir para entrevista passo no Coff's, faço o meu pedido, ovos com bacon e um cappuccino. Alguns segundos depois ouço o barulho da porta se abrir, foi então que fiquei em choque ao ver um cara alto, moreno, olhos azuis, com um cabelo extremamente lindo.
- Uau - Falei em voz alta.
- Você disse alguma coisa? - a garçonete perguntou.
- Não, só pensei alto. - Respondi!
Havia algum tempo que já não tinha essa reação por algum cara, depois do Patrick no início do semestre eu fiquei um bom tempo sem me envolver com ninguém, eu amei ele com toda a minha força, até ele me deixar. Desde então decidi ficar na minha vida, na minha carreira. Eu já havia esquecido como era essa sensação de atração por alguém.
Ele se assentou fez seu pedido e olhou na minha direção, olhou em meus olhos e por alguns segundos ficamos nessa troca de olhares............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Do Destino
RomansaCloe Thompson Lee recém formada em arquitetura, sai a procura de seu primeiro emprego. Com grandes expectativas de encontrar um bom emprego, com tantas buscas e Cloe nada consegue, logo a jovem se desanima e pensa em desistir e então Cloe em uma Te...