Como descrever uma sensação? Como contar á você a forma que meu corpo reage quando tu se aproxima? Será que se eu dissesse tudo que você me causa mesmo depois de ter ido embora, isso ainda se denominaria amor ou seria só conforto? Será que tudo isso que a gente sente é só falta do que um dia teve, ou ainda é vontade de ter? Talvez nosso peito ainda bata desesperadamente com o nosso encontro, como costumava acontecer. Talvez meu corpo ainda reaja ao teu toque, que cá pra nós, depois que você se foi ele nunca mais reagiu da mesma forma. Talvez meus olhos ainda sintam a necessidade de te observar e de te ver sorrir. Talvez meus lábios ainda sintam a textura da sua boca e da sua pele. Talvez eu ainda procure em outro alguém o que só você tem, e no fim de tudo me auto decepciono, por saber que só vou encontrar você dentro de você mesma. Talvez a gente viva num eterno talvez, na incerteza de correr ou não do que nos puxa, mas como correr na direção do fim, se sempre voltaremos pro inicio? Como me privar do teu amor, se ele é tudo que eu sempre quis e ainda quero? Talvez as coisas tenham mudado, talvez só o tempo e a data mudaram, porque tudo que a gente sente, e todo o conforto que a gente se passa, ainda é o mesmo.