O fim

43 5 0
                                    

As coisas acabaram e eu nunca parei pra pensar nisso, porque eu estava esperando a sua volta, você me fazia acreditar nela, pra no fim de tudo ela ser mais uma vez adiada. Esperei ansiosamente o dia em que você apareceria e diria "ei, sinto falta de nós, que tal tentar de novo?" mas ele nunca chegou, e todo dia conviver com isso acabou me matando. Você gostava do meu perfume, mas não queria senti-lo, gostava da minha presença, só que eu era a última pessoa que você queria por perto. Sei lá, eu pensei que o nosso amor pudesse superar tudo isso, mas o amor não suporta indiferença, e eu entendi que o amor também tira alguém da nossa vida, porque talvez o amor saiba quando somos demais pra alguém e dai então ele se cansa, o meu se cansou, foi meio que isso. Talvez o que tivemos não volte, talvez eu espero que não, o meu eu de hoje se mudou rápido demais e ele não aceitaria uma nova bagunça feita por você, sua desordem sem arrumação já doeu demais e chegou a hora de ir. Quem sabe um dia teremos alguém que queira ficar e que esteja disposto a correr e enfrentar todo caos existente nessa conexão, que por sinal já não existe mais e agora então entendemos que não somos mais nós, e isso não nos faz ser o que éramos. O amor agiu silenciosamente e assim ele também foi embora, ele não quis se despedir, então talvez não queira ficar, só nos resta aceitar que é o fim.

what happened?Where stories live. Discover now