como tudo era

73 6 0
                                    

Eu me lembro bem quando você chegou, era um dia difícil e talvez você fosse tudo que eu precisava. Você me amou, me fez te amar também, e da sua forma que sempre consegue tudo que quer, você conseguiu fazer seu lar dentro do meu coração. Eu gostava de você, gostava de te ter e todo dia era como se fosse o primeiro, como se fosse o inicio de tudo. Eu gostava de te olhar e me perder observando suas curvas das quais eu me lembro até hoje. Eu gostava das sensações e reações que você me fazia sentir. Eu gostava do soco na boca do estomago que eu acabava recebendo a cada vez que você se declarava pra mim e me soltava o "eu te amo" a cada inicio e fim de dia. Eu gostava de acordar pela madrugada e ler suas mensagens fofas, mesmo após ter te deixado falando sozinha na madrugada que a gente esperou desde a segunda feira, só pra fazer coisas bobas que os dias de semana não permitiam. Eu gostava de te ligar, ouvir sua cansada e a sua respiração forçada que no fundo era só pra me seduzir. Você me ensinou a gostar da distancia e que apesar de tudo ela não era tão ruim, só se a gente quisesse que fosse, porque no fim de tudo eramos sempre capaz de mata-lá ou coloca-lá ao nosso lado.

what happened?Where stories live. Discover now