Light on
L: Cuidado eu posso ser bem peverdido quando eu quero.Ele falou isso com uma voz estremamente sex eu realmente não conhecia esse lado dele .
Light: Eu te avisei.
L on
Light ofEle sobe na minha cama e começa e engatinhar até a minha direção, eu coro ele me beija calmamente , ele ainda esta em cima de mim eu começo a beijar ele mostrando que eu já tinha pegado o jeito ele abre os olhos come se tivesse surpreso eu impuro ele fazendo eu agora eu estar em cima dele eu seguro seus pulsos , com sinal que ele estava "preso" .
Light on
L ofEu realmente me assusto com o ato dele ele realmente pegou o jeito ele está fazendo tudo isso de maneira tão sex , logo sinto minha calça apertada na frente . Bem que ele avisou que podia ser bem pevetido ele me olha com um sorriso e o olhar estremamente Malicioso.
L: Você não achava que eu ia ficar em baixo né ?
Fala ele com um sorriso estremamente Malicioso ele estava tirando minha camisa quando a porta e aberta com muita força e me deparo com o Mello e o Near eles olham a cena perplexos .
Mello on
Light ofQuando entro no quarto me deparo com essa cena.
O L olha para mim e o Near e cora e o L pula para longe do Light.
Eu olho eles com um olhar Malicioso e o Near ficou corando.
L:O-o que vcs querem.
Mello: o Near comeu meu chocolates .
Mano eu não sabia que o L era o ativo pensava que ele era o passivo e muito menos sabia que ele tinha a vida sexual ativa se não tinha batido na porta antes de entrar.
L:N-Near vai comprar ouro chocolate para o Mello .
Near : O-ok .
Nos saímos do quarto e fechamos a porta.Near on
Mello ofMinha infância foi completamente destruída , meus olhos estão queimando , pelo o que eu sabia o único desta casa que não era BV era o Mello ( L tem 17 anos Mello 16 Matt 16 e Near 14).
Mello olhou para mim e falou .
Mello: pq ficou tão asuntado eles só estão trançando .
Eu coro
Mello : não me diga que e virgem.
Eu coro mais ainda e pego coragem para falar .
Near: Ainda sou BV.
Mello aregala os olhos supereso.
Mello : Vc planeja perder?
Near:S-sim.
Mello se aproxima de mim e me dá um beijo ele fez isso msm me deu um selinho eu coro.
Mello : agora não precisa mais se preocupar .
Ele dá um sorriso malicioso e sai eu corro para o meu quarto e vejo que estou estremamente vermelho por que o Mello fez isso.
L on
Near ofQuando eles sairão eu fiquei estremamente corado não só eu mais o Light também eu enguinoro e faço isso .
Volto a beijado bem lentamente e tiro a camisa dele continuamos a nos beijar
L of
Mello onPor que eu beije o Near não nego que foi Ruin os lábios dele são bem macios
Mais realmente não me importo ter beijado ele só sei que quero Bis .Fui lá na porta do quarto de Near bati na porta e ouvi um pode entrar
Eu entrei e ele se assustou ao ver que era eu .Near: Por que?
Mello : Porque sim .
Eu pego ele pela cintura e o beijo mais rápido ele não tentou me empurrar msm se tentasse eu não ia sair eu o beijei lentamente pedindo permissão para minha língua entrar em sua boca ele consedel meio desastrado mais concedeu sua saliva era era tem gosto de chocolate aeee ele tinha comido meu chocolate minutos antes ...
Ooiiiiii pessoal beleza espero que vocês tenham gostado do capítulo o próximo vai ter Lenon sim , favorite a fanfic se achar que eu mereço porque da muito trabalho comente PF ajuda muito beijinhos . ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note : Muitas Drogas
Fanficse você que ver putaria o povo se pegando geral , pronto essa e a História ideal para você . Muita merda retadadises e uma pitada de piadas sem graça mais o elemento Lemon caiu na mistura para a História e assim foi criado a história perfeita ( refe...