Matt on
Tá né acabou lá a suruba ai eu virei PRO GAMEEERRR é Near e L são detetives. O Light foi solto pois ele tinha problemas menteis, Como vcs sabem ou não, o drogado do Watari mais conhecido como Alfred disse que a gente ia ter que sair , por que somos de uma porra de instituto, é a nos estamos muito vagabundos. Ai ta né ! Ai ele levou a gente para um praia para resolver uns crimes lá , AI ...
***Para de pensar tanto ai*** poderes piscificos do L
Aiiiiiii gente agora tá na merda de um busão. MAIS PENSA PELO LADO POSSITIVO ...
***Qual o lado possítivo de sair de casa?*** Poderes do L de novo.
O lado possítivo e que aqui tem o parkteiro , SIM UM PARQUE DE DIVERSÃO NO MEIO DA PRAIA SÓ QUE TAMBÉM E UM PUTEIRO. É uma copia do cordeiro é , mais também e legal.
Mello :DIRIGINDO MEU CARRO Pam Pam pam
Começou a cantar Mello feito um drogado
Mello :TAVA COMENDO MEU CHOCOLATE É PERCEBI QUE TAVA DROGADO , TINHA SEREIAS DANÇANDO NO MATO ,DOLYNHO PULANDO NO MEIO DAS PERNAS DE UM PATO, O PATO DANÇAVA COM A PATA A PATA DANÇAVA VALSA ,A VALSA VALSAVA, E VALSA ESSE ÔNIBUS
Falou cantando muito drogado.
Light: Migo se tá bem?
Falou dando uma de "normal"
- Bleeeee- Falou Near imitando vômito- TA DANDO UMA DE NORMAL ÁGORA É?- Falou claramente revoltado.
-Calma não falei quase nada- Falou Light.
- OLHA DE NOVO DANDO UMA DE NORMAL , EU NÃO DEIXAVA NEAR!!!!!!!!- falei para CAUSAR O CAOS.
- AAAAAAAAAAA- Gritou Near pulando em cima do Light
- QUE MERDA E ESSA!- Falou com o susto do menino pulando em cima dele , Near preparava um soco.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritou Near concentrando seu chakara no punho.
- KARAIUU chegamo na praia- Falei muitoooo feliz.
-Aaaiiiii A LUZ !!!!- Falou L morrendo como o vampiro , o que era normal , já que ele não sai de casa há 3 anos.
Ele derramou um pote inteiro de protetor solar em cima dele . Pegou um boné , um óculos escuro é um guarda chuva preto. Então todos saímos do ônibus com o Projeto de emo.
Matt of
Mello onKaraiu Berg meu chocolate tinha muitas drogas!!! Pera aquilo é um unicórnio emo gótico?
-Gente aquilo é um unicórnio gótico?- Falei não acretidando no que via.
- NÃO E SÓ O L- gritaram todos menos o "L" , esse unicornio enganou a todos , mais a mim ele não vai enganar!!!!
-OLHA AQUILO E UM PARQUE????- falou Near apontando para um parque aquático.
-NÃO AQUILO É UM PARKTEIRO , parece um parque normal mais se você ir para o final do parque tem UM PUTEIRO- falou Matt pulando de alegria.
- EBAAAAA VOU TRABAHLAR LÁ MAIS ANTES EU VOU DESMASCARAR ESSE UNICÓRNIO!!!!!- Falei pulando na cabeça do unicórnio e puxando. Para tirar o poder mágico e todos poderem ver que ele um unicórnio.
Mello of
Near onDo nada Mello pula na cabeça de L , e tira uma máscara é era realmente um UNICORNIO EMO
-Quem é você é o que vc fez com o L- falei
- Eu sou um unicórnio Emo mais conhecido como TuTu , E SEU AMIGO ESTA AMARRADO NO ÔNIBUS MAIS ELE É VCS MEREÇEM - falou o unicornio quase chorando
-Ue por quê , E COMO VOCÊ SE INFILTROU ?- falou Matt
- EU TINHA UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO PELO GUARDA CHUVA DO L- falou chorando - ELA DISSE QUE AMAVA L , ENTÃO E TROUSE ELA NA BAGAGEM E ME TRASFORMEI COM MEUS PODERES EM UM GUARDA CHUVA!!!!!! e Adivinha minha trasformão não e perfeita E SEU AMIGO SE QUER NOTOU A DUFERENÇA LANA A GUARDA CHUVA O AMA TAMTO É ELE NEM PERCEBEU!!!!!!- falou o unicornio chorando muito.
E logo todos começaram a chorar.
- Vamos desamar L e obriga lo a pedir desculpas- Falei chorando muito.
Continua : A saga de TuTu o unicornio emo gótico
Notas finais: Olá essa e a segunda temporada . Isso é mais tipo um adicional na história, então para eu postar mais ou não depende do engajamento de vocês!!! Até o próximo capítulo OU NÃO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note : Muitas Drogas
Fanfictionse você que ver putaria o povo se pegando geral , pronto essa e a História ideal para você . Muita merda retadadises e uma pitada de piadas sem graça mais o elemento Lemon caiu na mistura para a História e assim foi criado a história perfeita ( refe...