Capítulo 4:

13 0 0
                                    

P.O.V TAKUMI On

Acordo com a minha mãe gritando o meu nome para eu me arrumar logo. Eu estava com muito sono. Não sei da onde ele saiu. Eu dormi cedo E tô daqui com sono de novo. Eu não entendo o meu corpo! Ok né, vida que segue. Depois de levantar, fui tomar um banho bem rápido e colocar o uniforme. Logo em seguida, peguei o meu matérial e desci até a cozinha para tomar o café da manhã - Eu estava morrendo de fome -. Quando eu terminei de comer, fui para a escola. Como eu moro perto e não estava muito atrasado, decidi ir a pé.

P.O.V Takumi Off

P.O.V Sun-hee On
Hoje eu tive que acordar mais cedo, pois tive que lavar meu cabelo. Depois de tomar banho, tomei um achocolatado que achei no fundo do armário - que graças a Deus não estava vencido - , e fui para a escola.

Cheguei na escola e fui para a sala de aula. Eu acho que cheguei muito cedo então fico mexendo no meu celular até alguém chegar.

Finalmente o Takumi chegou!
 
  - Até que enfim você chegou! - falei rindo
  - Eu acordei meio tarde hoje. Foi mal.
  - Tá explicado. - tentei um sorriso
  - E ae, tá preparada para conhecer a minha casa? - perguntou Takumi
  - Si...- fui interrompida pela professora
  - Bom dia pessoal! Abram na página 79 do livro de matemática e fassam os exercícios do 1 ao 9. - disse a professora
  - Depois conversamos mais - cochixou Takumi.
 
O tempo foi passando e o sinal bateu indicando o horário do intervalo.

  - Vai comprar lanche? - perguntei a Takumi
  - Sim. E você?
  - Também. - respondi - Vamo?
  - Vamo!

Ficamos esperando a nossa vez na fila para pegar o nosso lanche. Pegamos o lanche e nos sentamos em uma mesa. Ficamos conversando coisas aleatórias como "Qual é a sua comida favorita?" ou "Você tem animais de estimação?". Ficamos assim até o sinal bater novamente indicando o término do intervalo.
Voltamos para a sala e assistimos á  aula. Quando ela acabou, arrumamos o nosso material.

  - Vamos?
  - Vamo!

Seguimos a caminho da casa do Takumi conversando.

  - Ah é... Só não liga pra minha mãe... Ela é meio esquisita... - disse Takumi
  - Não tem problema - sorri. Ultimamente eu ando sorrindo. Não sei como e nem por quê.
  - É sério.
  - Tá né. - chegamos. A casa dele é grande. Não, não é grande, é gigante!
  - Então é essa a menina que você tanto fala - disse a mãe de Takumi se referindo ao mesmo que fica corado
  - Mãe... - disse Takumi em vós baixa
  - Oi. Prazer, Sun-hee, mas pode me chamar de Sun, se quiser.
  - Oi Sun. Me chamo Yumi. Sou a mãe desse menininho aqui - disse se referindo à Takumi novamente - Venham almoçar. Tá na mesa

Fomos almoçar e logo em seguida subimos para o quarto de Takumi e fizemos o trabalho. Depois de terminar o trabalho, decidimos fazer uma pausa para o lanche. Fomos até a cozinha e encontramos a dona Yumi preparando os lanches.

  - Eu ia levar para vocês. - disse a dona Yumi - Mas já que estão aqui...
  - Obrigado mãe
  - Obrigada Yumi - agradeci
  - De nada - sorriu
 
Comemos o nosso lanche e como já havíamos terminado o trabalho, fomos assistir um filme. Preparamos a pipoca e fomos para a sala. Ligamos a TV e colocamos um filme de ação.
Sinceramente, eu acho que nós estamos ficando muito próximos ultimamente. Takumi é um amigo muito legal e lindo... E... Esquece! Bom... Nós estamos virando melhores amigos de infância. Só tenho que tomar cuidado. Não quero que ele seja  igual os meus antigos "amigos".

P.O.V Sun-hee Off

P.O.V Takumi On

O filme estava na metade quando eu sinto um peso em meus ombros. Era a Sun-hee. Ela estava dormindo. Nossa... Ela dorme igual um anjinho... Ela é tão linda quando está dormindo... Voltando, ela acabou capotando na metade do filme! Quem dorme na metade do filme?! Só a Sun mesmo...
Fiquei admirando a beleza dela e acabo dormindo também.
Acordo com a TV desligada e a Sun ainda estava dormindo. Olho em volta e percebo que está de doite. Tiro o celular do meu bolso e vejo que horas são. Eram exatamente 21:45. Então resolvi acordar a Sun.

  - Sun - disse cuchixando e cutucando o seu braço
  - hummm - murmurou Sun-hee
  - Acorda.
  - O filme já acabou?
  - Já
  - Que horas são?
  - 21:45
  - Tá tarde! Por que vc não me acordou?!
  - Eu tava dormindo também. Acabei de acordar.
  - Nossa - bufou
  - Quer dormir aqui? - perguntei
  - Não seria encomodo?
  - Claro que não. Nós somos melhores amigos, não somos?
  - Sim.
  - Então.
  - Ok.

Avisei a minha mãe que a Sun ia dormir aqui. Ela foi arrumar o quarto de hóspedes para a Sun dormir lá.

  -Sun! - gritei da escada
  - Oi?!
  - Vem!
  - Vem aonde?
  - Pro quarto de hóspedes
  - Ok - respondeu Sun-hee subindo as escadas
  - Olha, aqui tem uma muda de roupa da minha prima que esqueceu aqui é uma toalha pra você ir tomar banho ok?
  - Ta.
  - Boa noite. Ah é se precisar de alguma coisa, é só me chamar, ou a minha mãe.
  - Beleza
  
Saí do quarto e fui tomar um banho e logo em seguida fui dormir.
 
P.O.V Takumi Off

P.O.V Sun-hee On

Eu acabei mexendo um pouco no celular e depois de um tempo fui tomar banho. Voltei para o quarto e dormi.
P.O.V Sun-hee Off
                         Continua...                       

Eaí galera!
Desculpa a demora para postar.
Eu estava com muita falta de criatividade.
Eu sei que ficou uma 💩 e muito pequeno, mas foi o que deu para fazer. kkkkk
Tchau gente!
Até o próximo capítulo!

A Garota do TerraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora