A caixa

5 0 0
                                    

A noite passou, a linda Lua foi em bora e o Sol chegou, fazendo com que a claridade entrasse no quarto de hóspedes que Sun havia ficado e fazendo com que ela acordasse. Como todos os dias, olhou o Horário, tomou seu banho, vestiu seu uniforme e desceu as escadas a procura de alguém. Foi a cozinha e viu Yumi preparando o café da manhã.
- Ah, Bom dia Sun! O Takumi ainda não acordou, você poderia ir acordar ele, por favor? Se não, posso deixar as panquecas queimarem- deu um sorriso mínimo
- Esse dorminhoco em? -Sun falou brincando- Aiai, tô indo
Subiu as escadas da linda mansão, seguiu o imenso corredor e bateu duas vezes na porta de Takumi, mas não houve resposta alguma. Então abriu a porta e se deparou com uma cena um tanto quanto fofa... Takumi dormindo abraçando um travesseiro e coberto até o pescoço.
-Takumi, dorminhoco, tá na hora de acordar- Sun-hee disse balançando-o de leve
- Só mais 5 minutinhos, mãe - respondeu
-Aiai, Primeiro; não sou a sua mãe. Segundo; você já tá atrasado
-Se você não é a minha mã... -se interrompeu- Sun-hee?!
- Sim? -deu um leve riso- Por que você se assustou desse jeito? Tá com medo de min, por acaso?
- N-não e-eu -gaguejou- é, que, será que, você poderia me dar licença? Por favor?
- Credo gnt, que estanho. Tá né. Mas por que? -Sun-hee perguntou-
- É que eu durmo sem camisa - naquele momento os dois deram uma corada e um certo constrangimento os invadiram
-Ah - Sun engoliu seco- De-desculpa, eu já to saindo. Ah, e o café já tá pronto.
-Hmhum
Sun saiu do quarto, fechou a porta e voltou para a cozinha. Já Takumi demorou por volta de dez minutos para descer já que tomou uma ducha antes de se arrumar.
- Bom dia filho! Dormiu bem? -A mais velha perguntou
- Sim, e você Sun? Dormiu bem?
- Hmhum, dormi - despois de responder, Sun-hee olhou no seu relógio e viu que já estava na hora de sair em de casa.- Eita, já tá na hora, Takumi.

Os dois terminaram de comer, deram tchau à Yumi e caminharam em direção à escola.

Quando chegaram juntos, já surgiram boatos sobre os dois "a órfã e o novato", "O gato da sala saindo com a órfã", "A ex popular e o novato". Todos boatos ruins apareceram naquele momento. Mas, os dois não se importavam com os boatos, aliás, eles não estavam em nenhum relacionamento, eram apenas amigos, não é mesmo? Caminharam para a sala de aula e mais um dia de aula se passou.

No final da aula, Takumi ofereceu a acompanhar Sun-hee pra casa e como já eram bem próximos, ela aceitou

- Você não acha que a Terra não deveria se chamar "Planeta Terra"?-Takumi perguntou.

- Não? -Sun-hee disse quase rindo- Porque?

-Uai, se a Terra se chama Planeta Terra, ela se devia ser Plana. Se ela é mesmo Redonda, deveria se chamar de Redoneta Terra, não? - Takumi respondeu dando uma linda risada no final, sendo acompanhado por Sun-hee.

-Aiai, só você mesmo né, Takumi? -Terminou de rir escutando um som bem agudo- Takumi?

-Diga -O mesmo respondeu

- Tá escutando? -Sun-hee perguntou novamente olhando para o amigo e obtendo uma resposta positiva com a cabeça.- Da onde esse som está vindo?

-Hmm -Takumi murmurou olhando em volta e vistou uma caixa de longe e indo em sua direção. Quanto mais se aproximava, mais alto o som ficava.-Acho que tá vindo daqui...

- O que você acha -foi interrompida pela caixa se mechendo- que é?

- Só olhando pra saber. - Dito isso, os dois amigos se olharam e a menina assentiu fazendo com que os dois abrissem a caixa

-Um gatinho! Que fofinho!- Gritou Sun-hee pegando o felino em suas mãos. - Que feio, deixar uma criatura tão linda como essa na rua... Pelo menos deixaram água aqui... Mas pelo que eu tô vendo, esse gatinho deve ter menos de um mês, deveria estar se alimentando do leite da mãe.

- Pois é, mas infelizmente isso se tornou algo normal nos dias de hoje, às pessoas não tem mais tanta consciência como antigamente. Mas, e agora? O Que vamos fazer?

- Vou levar ele pra casa ué -Disse Sun-hee se levantando com o lindo gatinho em suas mãos. O filhote era branco com manchas laranjas e um lindo olho verde. - Só preciso passar em uma clínica veterinária depois pra poder comprar leite e uma mamadeira pra ele ou ela. Ah, também quero ver se ele tem algum problema e "tals".

- Boa idéia, Sun. Se quiser, posso te ajudar!

-Obrigada, aliás, o gatinho não é só meu, é seu também -Sun sorriu leve iniciando os passos continuando o caminho para a sua casa- Como achamos ele juntos, ele é de nós dois... Ah, chegamos. É logo ali -disse apontando para seu prédio- quer entrar um pouco?

- Não, obrigado. Tenho que dar uma estudada, já que entrei no meio do ano e as provas estão chegando.

-Tudo bem então. Se precisar de ajuda em algum conteúdo, me liga ou manda uma mensagem, tá?- Perguntou Sun-hee amigável

- Hmhum, pode deixar. E, boa sorte aí com o gatinho.- Takumi respondeu e em seguir a Sun assentiu com a cabeça, dando tchau com uma mão e indo em direção à portaria de seu prédio. E gritando de longe um "até amanhã" e sendo respondida por um "até" de seu amigo.

Takumi voltou para casa e contou a notícia de seu novo mascote para a sua mãe e indo estudar. Já Sun-hee, ao chegar em seu APÊ, deixou seu gatinho de lado por um momento para se trocar e ir em direção à alguma clínica para animais mais barata que tinha, junto ao seu filhote.

Na consulta, soube que seu gatinho tinha por volta de quatro semanas, quase fazendo um mês, e que o gatinho era um menino. O gato recebeu uma vacina e Sun comprou o necessário para o filhote e foi pra casa.
Como já estava escurecendo, trocou de roupa, e resolveu deixar seu filhote de lado e estudar um pouco. Antes de dormir, já deitada em sua cama com o seu mais novo gatinho, mandou uma foto do mesmo para seu amigo, enviando junto um "tenha uma boa noite" sendo respondida por "Obrigado gatinho, pra vocês também".

Continua...

Oi gnt! Eh Sei, demorei quase dois anos pra postar isso, literalmente. Para recompenssar, escrevi um Cap. Com mais de 1000 palavras. Espero que tenham gostado.
Prometo postar o próximo capítulo até dia 04 ok?
Até lá!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota do TerraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora