-Oi. Não tem ninguém - respondeu sun-hee e logo em seguida Takumi se senta ao seu lado.
-Ah é... Eu me chamo Sun-hee, mas pode me chamar de Sun. - Sun-hee falou um tom amigávelOs dois se olharam e sorriram. Sun-hee não pode se negar que achou ele bonito também. Mas não algo que dure muito tampo e algo que faça ela se apaixonar e sim, uma quedinha de um dia.
A aula começou e os dois trocavam ideias de vez em quando.
Quebra de tempo {1 dia}Como sempre no recreio, Sun-hee foi novamente ao "seu " amado terraço. Às exatamente 10:24 da manhã, Sun-hee recebeu uma ligação de sua tia:
- Alô, tia? - perguntou Sun-hee escutando choros pelo outro nado da tela
- Foi tudo culpa sua Sun-hee! Foi por sua culpa que seu irmão faleceu! SUA culpa! - a tia de Sun-hee disse em meio aos chorosNesse exato momento, Sun-hee desligou a ligação e começou a chorar.
P.O.V Sun-hee On
Por que?! O que eu fiz?! Quer saber, eu não tenho mais motivo algum para continuar aqui nesse mundo... Todos me odeiam e me xingam. Ninguém se importa comigo. Por que eu nasci?? Acho que vou desistir desse mundo.
P.O.V Sun-hee Off
Sun-hee foi ao banheiro e começou a se cortar em uma lamina (de seu apontador) e a lembrar de seus melhores momentos com seu irmão brincando quando pequenos e sua família.
Quando viu que não daria dempo de voltar à sala, lavou seus pulsos e cobriu com suas mangas de seu uniforme e limpou o sangue do chão.
Voltou à sala de aula e depois de duas aulas e foi embora.*Dia seguinte
P.O.V Sun-hee ON:
Acordo às 6:15 da manhã e vou ao banheiro fazer minhas egiênes pessoais. Coloco meu uniforme, faço meu café da manhã e logo depois vou à escola a pé.
Chegando na escola, pelos corredores eu encontro o Takumi sentado em um banco da escola sozinho. Vou até ele e puxo um assunto:-Oi Takumi - falei tentando esconder a minha tristeza por ontem.
-Oi Sun. Tudo bem? - Takumi disse me dando um aperto de mão.
- Sim. E você?-Nem eu sei. Ontem os meus pais brigaram por um pacote de batata palha.
-Sério? - ele quase me fez rir, mas infelizmente não conseguiu - Os casais brigam por qualquer coisa e isso é normal. Não se preocupa. E eu que nem tenho pais pra ficar escutando brigas na minha casa?
-Desculpa eu não sabia...
- Não tem problema. Isso faz dois anos. Não se preocupa, já estou acostumada. - falei tentando acalmar o garoto
-Mudando de assunto... Agente ainda não trocou o número do celular né?
-Não. - pego uma folha de papel e anoto o meu número - toma - entrego a folha
-Obg. Quando eu chegar em casa, te mando uma mensagem.
-Ta. - o sinal toca - Vamos para a sala. - ele concorda e nós vamos à sala.Depois do conteúdo passado no quadro e explicado pelo professor, ele chama atenção:
-Alunos, eu quero um trabalho em dupla com os tópicos que eu vou passar no quadro pra sexta-feira que vem.
Todos os alunos começaram a olhar um para o outro como pedido de ser a dupla uma da outra. Comigo e com Takumi não foi diferente.
-Quer fazer dupla comigo? - Takumi perguntou
-Pode ser. - respondi a sua pergunta - E onde vamos fazer o trabalho?
-Lá em casa, pode ser?
-Pode. - respondi e logo depois tentei sorrir - Quando?
- Amanhã. Daí você pode ir comigo pra casa.- Ok então.
O professor passou os tópicos do trabalho e logo em seguida o sinal do recreio bateu. Como sempre eu vou ao "meu" terraço, mas dessa vez, eu fui lanchar com o Takumi no refeitório. Até porque nenhum de nós dois temos mais amigos do que nós mesmos.
No recreio, enquanto comíamos, conversamos sobre vários assuntos aleatórios até bater o sinal novamente e voltarmos à sala de aula.
Adentramos à sala de aula e esperamos a professora chegar. O que demorou meia hora +/-. E enquanto isso fizemos dobraduras com a folha do caderno. Foi legal e divertido. É a primeira vez que eu fico feliz depois da morte do meu irmão. Logo em seguida, a professora chega:-Desculpa pela demora alunos. Eu tive uns problemas para resolver e talvez eu tenha que faltar amanhã. - disse a professora se desculpando.
A aula tomou início e depois de uma hora e meia, fomos liberados.
- Tchau, Takumi - acenei para o mesmo
- Tchau, Sun - deu um sorriso correspondendo ao meu aceno
P.O.V Sun-hee OffP.O.V Takumi On
Dei tchau para Sun-hee e fui embora para a minha casa a pé. Chegando lá, encontro a minha mãe pondo o almoço sob a mesa.
-Oi mãe - falei indo em direção a mesma.
-Oi filho. Como foi a escola hoje?
-Foi legal. Eu e a Sun conversamos muito. E descobrimos várias coisas um do outro. E no final da aula agente fez algumas dobraduras de papel. E a propósito, o professor passou um trabalho em dupla e ela vai vir aqui em casa amanhã fazer o trabalho junto comigo. - respondi minha mãe
-Vocês dois estam ficando bem próximos né? - fez uma cara como se quisesse insinuar alguma coisa
-Agente é só amigo mãe
-Uhmm ta bom. E que horas ela vai vir?-Ela vem junto comigo da escola - respondi
-Ta bom então. Chama o seu irmão pra almoçar.
-Ta. Eu já venho.Subi as escadas e fui em direção ao quarto do meu irmão.
-Takashi! O almoço ta pronto! - falei dando sua batidas na porta
-Ta bom! Eu já to indo! - ele respondeu.Fui para o meu quarto deixar o meu material e logo em seguida fui almoçar com minha mãe e meu irmão, pois o meu pai estava trabalhando.
Depois que eu almocei, fui novamente para o meu quarto. Desta vez para enviar mensagem para a Sun. Peguei o papel que ela me entregou com seu número e adicionei aos meus contatos.
Eu:
->Oi Sun!
->É o Takumi
Sun:
->Oi!Eu:
->Vc quer sair?Sun:
->Pode ser.
->Quando e onde?Eu:
->Hoje
->Daqui a 15 min.
Na sorveteria
perto da escola.Sun:
->Ok.
->Até daqui a pouco
Mensagem off
Antes de saír, resolvi tomar um banho rápido só para tirar o suor do meu corpo. Quando saí do banho coloquei rápido uma calça jeans azul rasgada, um moletom vermelho e meu all star branco. Logo em seguida, peguei minha carteira e fui em direção à sorveteria.Look de Sun-hee
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Terraço
FanfictionSun-hee é uma garota de 16 anos que está estudando na escola Star Hight, no segundo ano do ensino médio. Ela é uma garota muito alegre que tem vários amigos desde que seus pais morreram há dois anos atrás eles ficaram ainda mais próximos.