Flashback on
Uma tempestade forte caia do lado de fora do celeiro dos Hastings, enquanto eu e Alison esperávamos o momento certo para dar um susto nas meninas que já estavam ali. Don't Trust me do 3OH!3 podia ser ouvida a uma grande distância do lugar, balancei minha cabeça na batida da música e instantaneamente recebi um olhar de reprovação da Alison, o que fez com que meus olhos se revirasem. Fui até o quadro de energia e o desliguei, o som da música foi substituído por gritos.
- O que aconteceu? - Emily perguntou assustada.
- Deve ser só o vento- respondeu Spencer se levantando.
Alisson bateu com uma pá na lateral do celeiro e rapidamente vi Aria ligar uma lanterna e apontar para a porta enquanto todas se aproximavam da entrada.
- Acho que tem alguém lá fora- Aria falou, o medo em sua voz estava claro o que deixou tudo ainda mais divertido.
Empurrei um pouco a porta que rangeu fazendo um barulho assustador, Alison pegou uma garrafa que estava ali e a quebrou, os gritos de nossas amigas aumentaram. Olhando para Alison contei até três nos dedos e no "já" pulamos na frente da porta aberta assustando todas que estavam ali.
- BU! - Gritamos.
- Não teve graça- falou Spencer percebendo quem estava ali a sua frente, fazendo todas rirem.
- Eu achei engraçado- falei recebendo um sorriso de Alison como forma de aprovação, ri olhando para ela e sentei nos sofás que tinham no ali.
- Ali você baixou o novo álbum da Beyoncé? - Perguntou Hanna com um sorriso.
-Ainda não.
- Eu amei o novo clipe dela- Emily comentou empolgada colocando os pés sob a cadeira em que estava sentada.
- Talvez um pouco demais né Em? - Falei sorrindo para Alison, o que fez com que o sorriso que Emily esbanjava no rosto se fechasse instantaneamente. Eu sabia de bastante coisa e esse era o privilégio de conhecer Alison desde criança, dividíamos todos os nossos segredos.
Para aliviar o clima tenso que o meu comentário deixou Alison estendeu o copo com bebida que estava segurando para Aria e disse:
-Sua vez.
- Cuidado Aria, se beber demais vai acabar contando todos os seus segredos- falou Spencer recebendo um olhar irônico de Aria, causando a gargalhada de todas ali presentes.
- Amigas dividem segredos, é isso o que nos mantem unidas- falou Alison sorrindo- Vai Aria, bebe.
Levantei a cabeça da almofada em que estava deitada e fiquei confusa ao encontrar Aria de pé olhando de um lado para o outro do celeiro ela estava com uma expressão preocupada como se procurasse algo.
-O que foi? - Disse eu, logo após levantar examinei o lugar e reparei que Alison e Spencer não estavam mais ali. Hanna e Emily ainda dormiam do meu lado, mas logo foram acordadas por uma Aria assustada.
- Cadê a Ali e a Spencer? - Hanna perguntou ainda sonolenta.
- Nós não sabemos- Aria falou enquanto nos olhávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
game over » pretty little liars
Fanfiction❝Got a secret Can you keep it? Swear this one you'll save.❞