~the jenna thing

222 16 13
                                    

Era uma noite silenciosa em Rosewood, a maioria das lojas e restaurantes já estavam fechados então decidimos ir ao Apple Rose Grille, vestindo nossas roupas pretas de funeral sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos. Exceto por nós, alguns garçons e um casal sentado na mesa ao nosso lado o restaurante estava vazio, o que fez com que falássemos em um tom de voz baixo,  quase sussurrando.  Dei um gole em meu café,  olhando para as meninas e focando no assunto.

- Porque Jenna estava lá?- Aria falou.

- Acho que ela voltou- Spencer deu de ombros mexendo com uma colher sua bebida.

- Acha que parecemos culpadas?- disse Emily com uma cara preocupada.

Arquiei minhas sobrancelhas olhando para Emily

- Porque você acha isso? Nós não fizemos nada de errado.

- Só mentimos sobre a coisa com a Jenna- declarou Hanna.

- Prometemos nunca mais falar sobre isso, não aconteceu nada- Spencer falou olhando para todas nós como se tivesse nos repreendendo.

O olhar de Aira era preocupado, como se aquilo ainda a atormentasse. Sua fala logo depois do intenso olhar confirmou minha teoria. Aria ainda não se recuperou do que aconteceu e eu entendia aquele sentimento,  porque eu também não conseguia esquecer, pensava toda noite antes de dormir, a culpa me consumia sempre que a lembrança daquele dia surgia em meus pensamentos.

- Você achou uma maneira de esquecer? Porque eu ainda acordo no meio da noite.

- Aria foi um acidente- falei tentando tranquiliza-la.

Olhei para Emily que brincava com uma pulseira em seu braço,  ela também não tinha esquecido e acho que será impossível algum dia isso acontecer. Ao meu lado Hanna colocou em sua Coca Diet o resto de vodka que estava em seu cantil prata, chamando a atenção do casal que estava ao nosso lado. Ela lentamente virou a cabeça olhando para eles com deboche.

- É medicinal- O casal continuou a olhando com desconfiança- Para cólicas- Eles finalmente desistiram e desviaram o olhar.

- Eu não entendo! Como "A" sabe de algo que só contei à Alison.- disse Emily.

Trocamos olhares, porque sabíamos que aquilo era verdade. Apesar de sermos um grupo, sempre preferimos dividir nossos segredos com Alison, ela transmitia confiança, e isso fazia com que sentíssemos seguras.

- Ali sabia todos os nossos segredos, mas nós não sabíamos nenhum dela- Aria falou.

Eu sabia algumas coisas sobre a Alison, sabia sobre acontecimentos da infância,  com quem ela ficava, que ela e Jessica estavam tendo alguns desentendimentos e sabia sobre Emily  mas nunca contei isso para nenhuma delas, Ali acabaria comigo se isso acontecesse e não me arriscaria a perder uma amizade de anos por algo tão bobo. Mas tudo mudou, Ali estava  morta e em minha cabeça milhões de vozes me falavam que agora eu deveria contar o que eu sabia, aquelas garotas ali na minha frente eram minhas amigas, passamos por muitas coisas juntas e com tudo o que esta acontecendo, elas mereciam saber.

- Eu sei alguns- Resolvi falar.

O olhar de todas se direcionaram a mim.

- Vai- Aria falou.

- Conta- Disse Hanna

- Eu não posso- Relutei. Ainda seria traição? O que Alison pensaria de mim se eu fizesse isso, ela confiou coisas a mim que agora eu revelaria para todas elas. Eu não sei o que fazer, ao mesmo tempo que quero contar, algo me impede

- Bella, você não pode jogar uma bomba dessas e fingir que nada aconteceu- Falou Aria

- Ela vai me matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

game over » pretty little liarsOnde histórias criam vida. Descubra agora