— Mais olha só — Lukas fala chegando mais perto do corpo pendurado por uma lança — Não é que a merda da lenda é verdadeira.
— Eu não estou gostando nada disso cara — Trenddy fala para o garoto perto do corpo — Você já achou ele, podemos ir embora?
— Não, eu quero saber se tudo é verdadeiro nessa lenda — Lukas fala a ele, e olha para Justin que estava espantado com aquilo — Então Justin, como conseguimos ressuscitar ele?
— Érr... eu não me lembro mano — Justin fala para o amigo, querendo esconder o seu medo.
— Qual é mano, vai dá pra trás agora? Fazendo cosplay de Trenddy? — Fala não querendo insultar o garoto — Se já tá na chuva, falta se molhar — Diz querendo encorajar o garoto.
— Tá, Érrr... Para ressuscitar o demônio, tirar a lança do seu peito, será um engano — Ele diz recitando um verso de um poema sobre o "acontecido" com o corpo do garoto.
— Okay... Trenddy segure isso — Lukas dá a sua lanterna para o garoto assustado e vai em direção ao corpo — Vamos lá.
Assim que Lukas pegou na lança para tirá-la do corpo do garoto, Trenddy não hesitou em gritar algo para o companheiro.
— Para — Trenddy grita soando um eco enorme — Você quer mesmo fazer isso? — Pergunta o garoto assustado.
— Que pergunta mais idiota — Lukas fala e se vira para o garoto novamente.
Lukas coloca a mão na lança novamente e força um pouco para a lança sair do corpo do garoto, não demorou muito para as luzes começarem a piscar novamente, só que agora deixando um tom mais sombrio e pavoroso.
— Merda — Trenddy fala baixinho para si mesmo.
Lukas forçou mais e mais, até a lança se soltar do corpo do garoto e o mesmo cair no chão.
As luzes pararam de piscar e por alguns segundos não existia mais aquele momento de tensão sombria no ar, mas foi apenas por segundos.Logo após aquilo, tudo começou a se mexer, um terremoto é oque estava acontecendo... A cidade toda entrou em pânico, porque a última vez que havia acontecido um terremoto era a mais de quatorze anos atrás.
Quem estava dentro da cafeteria, se escondeu de baixo das mesas, na escola não foi diferente e nas casas nem se fala.
Enquanto isso os meninos que estava dentro daquele bunker, ouviram um grito que parecia estar saindo do corpo do garoto que estava no chão, e a única coisa que conseguiram fazer era sair correndo o mais rápido possível dali.
Enquanto eles corriam, gritos e mais gritos era ouvidos naquela escuridão, gritos que pareciam ser de sofrimento.
Quando eles conseguiram ver o final do bunker algumas pedras grandes, caíram em suas frentes, impedindo a passagem deles.
— Merda, merda — Lukas gritou dando chutes nas pedras a sua frente.
Os gritos não paravam, pareciam ser gritos de pessoas pedindo ajuda e outros falando "Mate ele" várias e várias vezes.
Enquanto eles tentavam tirar as pedras para passarem, algumas pedras acabaram caíndo em cima deles.
Trenddy via tudo torto e sentia tudo doendo, mais mesmo assim conseguiu ver algo, uma pessoa se abaixando próximo a ele, e tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Sunnycity
Mystery / ThrillerPoderia ser uma cidade comum, mais os segredos que habitam essa cidade tornam Sunnycity uma cidade nem um pouco ensolarada... obscuro é o termo certo.