Primeiro Dia de aula

348 19 0
                                    

Camila Pov.

" Primeiro dia sempre é difícil , o meu já começou horroroso pq eu não sei oque vestir para meu primeiro dia de aula , já mandei mil mensagens para dinah para perdi ajuda , mas aquela vadia deve tá de ressaca e dormindo ainda. Ah que falta de educação a minha Dinah é minha melhor amiga desdo jardim de infância , então eu posso xingar ela a vontade. Eu me chamo Karla Camila Cabello , tenho 16 anos nasci no México mais meus pais se mudaram para Miami quando eu ainda era um bebê , tenho uma irmã de 9 anos Sophie , e hoje como eu a via dito é o meu primeiro dia de aula. Se estou ansiosa? Imagina! Muito mesmo. Ouço passos e duas batidas em minha porta.

- Kaki? Vc vai se atrasar pro seu primeiro dia de aula. Posso entrar?

- Ah mama , talvez você possa me ajudar
Entra
- Vc nem colocou a roupa ainda Karla.

- Mama estou em dúvida no que vestir hoje - faço bico- me ajuda? Dinah não me atende e nem responde minhas mensagens. Mama socorro.

- Tá! Kaki,sua blusa vermelha com a estampa do flash ,sua calça jeans branca e seu all star preto. Feliz? - sorrir-

- Mama? - arqueio uma sombrancelha-

- Hum. - me olha-

- como vc faz isso? Vc escolheu tudo em segundos, enquanto eu estava horas aqui sem saber o que vestir?

- Por que já conheço suas coisas Kaki e principalmente você filha - me dá um beijo na testa - agora se vista e desça pro café.

- Tá bom

Fecha a porta e sai, me visto e desço pro café sofi estava de pijama ainda e vendo desenho na sala

- Pequena? - olho pra ela-

- Oi Kaki , bom dia - sorrir-

- bom dia princesa - me aproximo e beijo sua testa - mais tarde a gente brinca tá?

- okay Kaki

Então ela volta a assistir seu desenho
Olho a hora e falo com minha mãe

- mama estou indo beijos te amo

- Karla Camila - me olha da cozinha-

- Oi?

- pega uma maçã você não comeu nada

Pego e saio correndo porque já estou atrasada

Gêmeas - Camren fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora