Narrador Pov.
Algumas pessoas têm seus próprios objetivos outras , simplesmente não sabem qual carreira vão seguir no futuro ou nem se imaginam casados ou com filhos.
Lauren não seria uma exceção a regra ela sempre teve seus objetivos em mente e sempre lutou para realizar eles naquele dia da estupidez que fez com Camila podemos dizer que não era bem ela ali presente de espírito.. Vamos deixar a pergunta chave para vocês; " Podemos ter os mesmos rostos ? E personalidades diferentes?". Nossa protagonista tem alguns segredos que sua linda família nunca foi capaz de contar á ela, e com o decorrer de sua vida um desses segredos foi descoberto pela Lauren seria por um acaso ou uma brincadeira do destino?. Minhas sinceras palavras são Nem eu sei o quê a vida pode resolver aprontar para nós meros mortais. Vamos voltar ao capítulo agora no dia em que a Lauren destratou nossa fadinha.Flashback on.
" - não te interessa - a empurro e saio andando-
Eu olhei de canto a menina ficar parada e quase chorar e surgiu um leve sorriso em meu rosto. Acho melhor assim sem apegos e sem pessoas para se intrometer em minha vida , assim que sai andando ouvi muitas risadas e piadas do tipo " bem feito, ela mereceu " ," que grossa essa garota " ou " Só porquê chegou agora acha que pode sair tratando as pessoas assim " .. Sinceramente não me atingiram nem um pouco para falar a verdade , coloquei minha touca , fechei minha cara e continuei assistindo as aulas.
Depois não vi mas sinal algum da morena , o que me deu uma onda de alívio assim que acabou tudo no colégio eu voltei para casa entrei direto para o quarto e fechei a porta passei a chave na tranca e senti meu celular vibrar em meu bolso.Mensagem on.
Xxx: espero que não tenha feito nenhuma merda hoje.
Lauren: Nunca espere muito de mim anjo.
Xxx: o que você fez? seu projeto de demônio. O que você estragou?
Lauren: Estragaria o que?
Xxx: Michelle Jauregui você por acaso não mexeu com a pessoa errada e arrumou confusão hoje né?
Lauren: Olha talvez sim ou talvez não! KKK
Xxx: Foi com a MORENA? O que você fez cacete ? Eu vou te estrangular sua vadia.
Lauren: Não é da sua conta baby depois você descobre.. agora vou sair me encontrar no mesmo lugar as 2 horas da manhã Tchau!
Mensagem off.
As 2hrs da manhã quando o silêncio se estalou na casa eu saí nas pontas dos pés sem deixar qualquer vestígio que eu a via saido..
Flashback off.
* Hoje de manhã*
Camila Pov.
Passei o dia ontem com a Dinah vendo filme e comendo , existe uma amiga como essa? Não ! Dinah é só minha tirem seus olhos dela uhrum.
Fiz todas as minha higienes e desci para tomar café chegando na cozinha minha mama me chamou
- Kaki tem uma visita para você aqui na sala , venha até aqui
- Quem é mama? - vou andando até a sala -
- Venha até aqui que você irá descobrir
- Tá bom
Chego na entrada da sala e não acredito quando olho sentada no sofá a pessoa que eu menos esperava
- Vou deixar vocês conversarem , licença Lauren - se levantar e sai -
- Obrigada , Sra Cabello. Camila podemos conversar? - levantar e me olha -
- Como você tem essa capacidade? De aparecer em minha casa e fingir que nada aconteceu? - olho seria para ela- você acha que eu sou o que Lauren?
- Eu sei que errei poderíamos conversar? Em um lugar reservado? Preciso me explicar para você e pedi desculpas, não sou esse tipo de pessoa arrogante - abaixa a cabeça-
Sinceramente eu fiquei com pena dela porém jurei para Dinah que teria pulso firme caso ela me procurasse
- Tem um lugar que podemos conversar - disse seca- vou pegar minhas coisas me espera lá fora.
Pego minhas coisas , me despeço da minha mãe e saio. Vejo ela parada em frente a sua moto com dois capacetes nas mãos então me aproximo
- Eu não vou com você na moto , me segue - destranco a porta do carro, entro dou partida e sigo pelo caminho -
Vejo pelo o retrovisor a moto de Lauren me acompanhar pelo caminho.
Paro no lugar que falei uma rua perto da escola vazia com algumas árvores , saio do carro e espero ela descer da sua moto então sigo até um banco e sento , Lauren faz o mesmo sentando ao meu lado.- Começa a falar antes que eu me arrependa - continuo a olhar para a frente -
- Eu não estava em um dia bom , tinha discutido com minha mãe e tava puta da vida por não estar falando com minha melhor amiga , sei que você se magoou e eu fui estúpida em te tratar daquela maneira - pega em minha mão, porém eu a afasto- eu não devia ter sido tão rude contigo Camila porém queria recomeçar do zero - pega em meu rosto virando o para que nossos olhos se encontrem- eu sou babaca e seria muito mais estúpida e idiota se não pedisse perdão para você - se ajoelha - me perdoa ?
- Suas desculpas me soam tão estúpidas Jauregui, Você me conheceu em tão pouco tempo e acha que seria tão fácil eu te perdoar pela humilhação que sofri na frente de uma escola inteira né? Que era só chegar e me dizer palavras tão doces que eu te perdoaria igual uma idiota na mesma hora - a olho séria - não será fácil
- eu faço qualquer coisa para ver você de bem comigo Cabello , qualquer coisa para ter você de bem comigo
- Então me prove que vale a pena te perdoar Jauregui.
Levanto e saio entro no meu carro e sigo para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas - Camren fanfic
Fanfic"Você já pensou em se apaixonar por alguém, que no final das contas não era o que você realmente pensava? a Lauren tem 17 anos e se mudou para Miami , sua vida sempre foi viajando por causa do trabalho do pai quando ela finalmente se acostumava com...