P r i m e i r o C a p í t u l o

123 10 3
                                    

"I've been running with the wolves.
To get to you, reach you
I've been on the darkest streets
I saw the dark side of the moon
To get to you, reach you"
Wolves - Selena Gomez (feat. Marshmello)

                 ********************************

Três dias. A exatamente três dias que eu fui demitida, e esses três dias estão se tornando os piores dias da minha vida.

- Olha também tem esse aqui, é como balconista em uma farmácia, que tal? – diz Taylor com entusiasmo.

Nesses infernais três dias tive que gastar toda a minha pequena economia em contas mesmo não dando para quitar nem a metade delas senti como um pequeno peso sento tirado das minhas costas e outro bem maior ser colocado em seu lugar.

- Taylor não vai dar certo, eu não sei nada de remédios e com certeza eles vão querer uma pessoa qualificada – digo desanimada. Não sei mais o que fazer, já deixei meu currículo em várias lojas mais nenhuma com certeza o suficiente que eu vá mesmo ser contratada.

- Ei Cora, nós vamos dar um jeito! – diz ela com um pequeno sorriso – Nós sempre damos.

Tento sorrir também porém saiu mais como uma careta, suspiro e volto a minha atenção para a folha de jornal na minha frente. Ali estamos, eu e Taylor sentadas em um banco na praça procurando um emprego ideal ou que pelo menos não necessite usar salto alto.

-ACHEI! – o grito eufórico de Taylor fez alguns pombos voarem assustados e atraiu a atenção de alguns pedestres, mas ela nem ligou para isso e apontou para uma pequena parte do papel.

- Atendente em uma loja de conveniência? – perguntei lendo a parte apontada no papel – Você acha que isso pode dar certo?

- Claro que vai! – ela exclama como se fosse a melhor idéia do mundo – É só você atender os clientes, não tem erro!

O sorriso que Taylor me dá é tão grande que por um segundo tenho esperança que realmente vou conseguir.

- Oh não – diz Taylor voltando a ler o jornal

-O que foi? – pergunto curiosa

- É uma loja vinte e quatro horas e aqui diz que só tem vaga disponível para o turno da noite – diz Taylor desanimada

- Isso não é problema! - digo me inclinando para ver melhor o pequeno anúncio na folha de jornal

- Como não Cora? – Taylor tira os olhos do jornal e me encara. – Nós temos faculdade no turno da manhã e as duas da tarde temos que dar reforço para o primeiro período e te conhecendo bem sei que não irá descansar até fazer todos os trabalhos, então você não vai conseguir dormir por mais que quatro horas por dia

-Isso não é nada Taylor, eu sei que posso conseguir esse emprego – digo decidida

- Eu sei que pode Cora – diz Taylor colocando a mão no meu ombro – Mas também sei que esse emprego pode te tirar muitas horas de sono que você precisa .

- Taylor não tem outra escolha – digo olhando em seus olhos. Eu e Taylor somos amigas desde sempre, passamos por tudo juntas. Na separação dos seus pais, das crises de bebidas da minha mãe, na nova vida na faculdade, sei o quanto vai ser difícil passar por isso agora mas sinto que posso com ela ao meu lado.

- Ainda não acho uma boa idéia – diz ela ao voltar a encarar o jornal

-Vai ser temporário, até eu conseguir pagar todas as contas – digo pegando o jornal em sua mão –  E afinal paga muito melhor do que o bufe – o digo estudando melhor o meu mais provável futuro emprego

Meu Predador (Parado Temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora