Vocês estão namorando??

78 4 0
                                    

    Vitor Pov on

  Era primeiro de fevereiro de 2015, primeiro dia de aula quando o shipp Iastian broto.

  Tava nublado e friu, mas as piranhudas estavam la como num lindo dia de verão.

  Eu sentei na ultima carteira onde dava pra ver tudo e todos, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar Calypso.
  Tava tendo uma aula muito chata de portugues, então eu comecei a olha em volta e percebi uma intimidade diferente entre dois colegas..

-Você também percebeu né Vitor - disse um amigo me cutucando e me dando um susto.

-Percebi oque seu doido? - respondi depois de quase ter um ataque cardíaco.

-Não se faz de galinha sonsa não! Aquela tensão sexual não acontece em todo lugar - disse ele dando uma risadinha.

-Aaaahh isso, é lógico que eu percebi seu tonto.

-Eu vi eles entrando dentro do quartinho da limpeza hoje, certeza que eles tem alguma coisa.

  Fiquei muito surpreso com a rapidez desses viados, eu ia responder Matheus quando ouço os dois pedindo pra ir ao banheiro.

 
-ELES ESTÃO QUERENDO JOGA NA NOSSA CARA Q IASTIAN É REAL!!

-Iastian? - perguntei confuso

-Ah é, esqueci que você não conhece eles, esse é o shipp do nome deles, o maior é o Iago e o outro é o Cristian.

-Entendi.. O que sera e eles vão fazer no banheiro em? - disse olhando Matheus com uma cara safada e ele olhou da mesma forma entendendo o que eu queira dizer.
     
       Vitor Pov off

 
[ Enquanto isso no banheiro da escola... ]

-Iago você tá com tesão? - perguntou Cristian

-Sim Cristian,eu to com muito tesão - respondeu Iago com um ar de safado

  Critian ficou mais excitado ainda com a resposta de Iago, então Cristian abaixou a calça junto com a cueca da Calvin Klein de Iago e começou adimirar seu pau duro e ereto.
  Cristian olhou pro rosto corado de Iago e começou a lamber a cabeça do seu pau

  -Aaah Cristian, não brinca comigo.. Vai logo...

  Cristian deu um sorriso e enfiou o membro inteiro de Iago na boca. Ficou fazendo movimentos de vai e vem enquanto escutava os gemidos abafados de Iago

-Aaaaahn Cristian... Aahn..

  Cristian tirou sua calça até o joelho sem para o que estava fazendo em Iago e começou a masturbar seu próprio membro enquanto chupava Iago

-Cristian eu não to aguentado mais... Eu vou... aaahn...

-Iago você sujou toda a minha cara de porra - falou Cristian bravo e todo sujo de sêmen

-Me descupa meu bebê- falo Iago todo coradinho

-Tudo bem eu também gozei e não foi pouco - Cristian mostra seu membro todo sujo e melado

-Vamos logo antes que a professora mande alguém atras da gente.

[Na sala de aula]


  Iago entra na sala como se nada tivesse acontecido e depois de um tempo Cristian entrou também

  -Que demora pra usa o banheiro em, vocês tavam tansando la dentro? - a professora pergunto fazendo todos da sala segurarem a risada e olha pros dois
 
  Cristian corou e Iago ficou tenso sem sabe o que responde.

  -To brincando, sentem logo vai.

  A aula correu naturalmente mas com varias trocas de olhares dos dois, logo deu o sinal e todos estavam indo, Iago e Critian sairam conversando mas foram parados por um garoto e uma garota que estavam olhando pra eles como se fossem loucos.

  -Vocês tão namorando né???

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Hiding in SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora