(Sua amiga dando em cima dele)
*Você e seu namorado estavam numa festa na casa da sua melhor amiga, você falou para o mesmo que iria ir ao banheiro. Ele ficou te esperando sentado em um canto.*s/a(sua amiga):Está sozinho que milagre, ela nunca te deixa sozinho .
Jk:Ela foi ao banheiro, por isso.
s/a:Só assim para ela te deixar sozinho, tomara que ela demore bastante, bom que a gente aproveita mais. *diz se aprocimando do mesmo tentando agarralo.*
Jk:Que isso menina me solta, você tá doida da cabeça.
s/a:Fique doida por você.
*diz tentando te beijar*Jk:Por favor sai de perto de mim, por que depois eu não irei responder pelos meus atos.
s/a:O que você viu naquela garota em, ela é feia, ridícula. O que ela tem que eu não tenho?
Jk:Primeiramente,ela tá bem longe de ser ridícula, e você que está se fazendo de uma nesse exato momento.
Segundamente, ela está longe de ser feia.
E terceiramente,o que eu vi nela!
Ela é linda, educada, carinhosa e a final de tudo respeita o namorado que tem.
E por que você não vai dar encima do seu namorado, porque eu já estou muito bem comprometido, licença. *diz ele saindo e indo te encontrar.*Jk:Amor vamos em bora?
s/n:Vamos sim, mais o que aconteceu?
Jk:Nada não, só sua amiga dando em cima de mim.
s/n:A mais ela vai ver!
*você diz indo até onde ela estava mais o seu namorado te segura*Jk:Calma eu já resolvi isso. agora vamos pra casa, lá a gente pode fazer muitas coisas legais.
*diz ele te abraçando por traz e beijando seu pescoço*s/n:Ok, vamos então.
__/\_🌸_/\_🌸_/\__
Postando agora por que sei que tem muita gente acordado!
Vamos durmi anjos!