(Ao você contar que está grávida)
Taeyhung
Ele ficaria muito feliz, pois o que ele mais queria era poder construir uma família com você.
__Te amo jagiya, você acabou de realizar um dos meus maiores sonhos.
Namjoon__Sério isso jagiya - pergunta com os olhos cheios d'água.
__Sim oppa.
SeokjinQuando você descobriu ele estava na iBighit, e como você não aguentaria esperar ele chegar em casa acabou contando sobre a gravidez por mensagem.
Mensagem:
Oi amor como foi o dia hoje, sei que você deve estar bastante ocupado nesse momento mais eu quero lhe dizer uma coisa.
Parabéns PAPAI!!
.........
__AAAAHHHHH EU VOU SER PAI!!!
Yoongi
__Yoongi to grávida.
__Que!!
__Você vai ser Papai!!
__Mais como.....a gente usou camisinha, não era para você ter engravidado.
__Camisinha fura Min Yoongi.
__Oww é mesmo.
Jungkook
No dia em que você descobriu Jungkook estava fazendo show, e você aproveitou para fazer uma surpresa.
............
Eles estavam cantando e derepente todas as luzes foram apagadas, assim que as luzes foram acesas novamente começou a passar várias fotos e momentos de vocês dois e no final apareceu um vídeo seu falando.
PARABÉNS PAPAI, o mini Jeon está a caminho.
Hoseok
Hoseok também iria ficar muito feliz com a notícia, seria o pai mais babão do mundo.
Quando você descobriu ele estava do seu lado, assim como você ele não iria acreditar, para ele isso todo era um sonho.
Jimin__Está preparado.
__Anda logo s/n, eu já estou quase morrendo de tanta curiosidade.
__Pode abrir - você diz.
Ele abre a caixa com pressa, mais assim que ele viu o que tinha dentro ele para na hora.
__O que é isso jagiya - diz te olhando já chorando segurando um sapatinho de bebê.
__/\_🌸_/\_🌸_/\__
4k!!
Obrigada❤
.....................................