💔Jungkook 2/2

5.5K 207 32
                                    

Um ano depois

Se passaram um ano em que eu me separei do Jungkook, depois daquele dia eu só vi ele quando foi buscar minhas coisas e quando fui assinar os papéis do divórcio.

Nós primeiro meses Jungkook ficou muito no meu pé mais como eu já disse, não irei voltar com ele.

A surpresa que eu tinha para falar para ele eu decidi não contar, mais a verdade é que eu estava gravida, é um menino lindo e muito fofo.
[Foto a cima]

Atualmente estou morando nos Estados Unidos, mais hoje irei voltar para a Coreia do Sul para Jungkook conhecer o nosso filho, sei que eu não tenho mais nenhum tipo de contato com ele mais eu acho importante dele saber que tem um filho.

O unico que sabia sobre minha gravides era o Yoongi, desde que descobri ele foi o primeiro a saber.

....................................🛩
Aeroporto de Seul

Acabamos de chegar em Seul estava muito frio, ainda bem que eu tinha colocado uma roupa bem quentinha no Dong-yul pois ele é bastante friento.

Algumas horas depois
..............................................

Já havíamos chegado na casa de Yoongi e os meninos haviam ido nos buscar, Jungkook não sabia que nos estávamos aqui ainda, pois eu preferi esperar até amanhã pare deixa ele conhecer o meu pequeno.

Estou bastante nervosa, tinha bastante tempo em que eu não o via, eu ainda não deixei de gostar dele totalmente, pois um amor de muitos anos não é fácil de se esquecer.

........De manhã.......

Eu e Dong-yul já estávamos prontos para nos encontra com o Jungkook, eu estava bastante nervosa, pois não sei qual vai ser a reação dele ao saber que ele é pai, mais eu penso que ele irá gostar, pois ele sempre me falava que queria ser pai e por mais que não estejamos mais juntos consegui realizar esse sonho dele.

Alguns minutos depois..........

Já havíamos chegado onde nos iríamos nos encontra,optamos por  nos encontra em uma praça que é bastante movimentada em Seul,era um dois lugares onde eu e Jungkook mais gostávamos de ir.....

Andando mais um pouco eu encontro ele sentado em em banco olhando em direção a um casal brincando com sua filinha, não sei o que se passa na cabeça dele mais ele está com o olhar fixado neles pois eu o chamei e ele não me ouviu.

S/n:Jungkook!
-falei um pouco mais auto.

Jk:Ah!desculpa eu não tinha te vis.... -ele para de falar quando percebe o bebê em meus braços - esse é o nosso filho?
- fala com os olhos cheio d'água.

S/n: Sim, esse é o nosso filho.

Jk:Ele é muito lindo e também se parece comigo - fala sorrindo - ei garotão, aqui é o papai.

S/n: Quer pegar?

Jk:Eu posso?

S/n:Claro ele é seu filho, você tem todo o direito de pegar ele.

Jk:Ah sim! - passamos uns minutos em silêncio até que ele se pronuncia - essa que era a surpresa - pergunta e eu aceno com a cabeça em forma de sim - eu estraguei todo né, a gente bem que podia estar cuidando dele junto mais por causa de uma diversão minha estraguei todo.

S/n:Tudo bem Jungkook já conversamos sobre esse assunto, não vamos falar sobre isso novamente já está resolvido esse assunto.

Jk:Tudo bem, eu não quero discutir com você.

Depois disso fomos interrompidos por uma pessoinha que já estava quase chorando por vontade de brincar.

E assim passamos o resto do dia.

E mesmo com todo isso eu não irei deixar de ser amiga dele.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim
.........................

Espero que tenham gostado !!❤

Temos fanfic dessa história!

°IMAGINE E REAÇÃO BTS°Onde histórias criam vida. Descubra agora