🌈NOTAS: CONTO

119 25 19
                                    

AVALIAÇÕES DA JURADA GISELY
giselyr: [foram avaliados por Ana e Marília]

Anormalidade que mudou a minha vida

Ortografia: 8,0
Tenha cuidado com o modo imperativo e com as vírgulas!

Capa: 4,0
A qualidade está ruim, mas a capa é muito organizada...

Sinopse: 5,0. Devido ao fato de resumir o conto inteiro e está de acordo com o enredo, é boa. Mas você pode desenvolvê-la melhor.

Criatividade: 6,0. Muito bem! Mas será que sem o endométrio e o útero dá certo? (#interessante)

Desenvolvimento: 8,0. Você pode melhorar.

TOTAL: 31,0.
Parabéns!

O céu desagua Amor

Ortografia: 8,8.

Capa: 5,0. Linda!

Sinopse: 5,0. Foi bem escrita mas não foi tão bem desenvolvida.

Criatividade: 6,0. Parabéns!! Grande talento.

Desenvolvimento: 10,0!

TOTAL: 34,8! Parabéns!

Contos de Solaris @6night6Walker6

Ortografia: 6

Erros ortográficos e falta de organização em alguns pontos e letras maiúsculas no lugar errado. Não é ruim, mas tem que melhorar um pouco.

Capa: 3

Capa simples e misteriosa. Mas, faça uma capa com o nome do seu conto, mais elaborada. Ficou muito estranho. Entenda isso como algo construtivo.

Sinopse: 10

Sinopse boa e atraente. Foi bem simples, mas atrai atenção.

Criatividade: 5

Criatividade interessante, mas tente executar mais detalhadamente.

Desenvolvimento: 9

É um bom enredo, mas é confuso e pouco organizado. Como você explica um pouco rápido, acaba ficando confuso.

P.S: Sua escrita não é ruim, seu livro é bom, continue.

Total de pontos: 33!

Consequências @anjinhodias

Ortografia: 9

Muito bem escrita e não se ver erros de ortografia. Além de pontuações corretas e organização.

Capa: 5

Capa muito boa e bem elaborada. A imagem ficou bem colocada e a fonte deu o toque final.

Sinopse: 10

Sinopse bem organizada, que deixou um suspense sobre o seu conto. Além das pontuações e ortografia certinhas.

Criatividade: 6

Sua ideias foram maravilhosas, a criação do enredo melhor ainda. Parabéns!

Desenvolvimento: 10

Seu conto foi bem explicado. Não houve pressa, foi calmo e se fez único pela sua escrita.

P.S: Seu livro é bom :) continue escrevendo sempre.

Total de pontos: 40!🎉🎉

✎Concurso Cores(FECHADO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora