ATENÇÃO: LEMBREM-SE DAS REGRAS!
Critérios ConcCores:
Ortografia[1 a 9 pontos]
Capa[1 a 5 pontos]
Sinopse[1 a 10 pontos]
Criatividade[1 a 6 pontos]
Desenvolvimento[1 a 10 pontos]🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Livros avaliados por anna_banana877
Poesias emergentes
9+5+9+6+10 = 39/40!
Com certeza esse foi o melhor livro de poesias que eu já li! Ele é complexo e detalhado, prende o leitor a cada palavra, com certeza ele está recheado de emoções, dá para sentir isso! Ficou incrível, parabéns.
Título: Emoções
Nota: 9 + 5 + 10 + 6 + 10
🎉Total: 40/40!!🎈
Resenha: Fiquei boquiaberta com a qualidade dos textos poéticos os quais eu li. O autor consegue se expressar de maneira tão sentimental e ao mesmo tempo tão realista. Uma mistura de emoções que te prende e te faz pensar, que deixa com que o leitor se auto reconheça em cada palavra. Realmente o dom da escrita é para poucos, e o autor desse livro é um abençoado pelo dom das palavras.
Título: Poemas de uma desocupada
Nota: 9 + 3 + 9 + 6 + 10
Total: 36/40!
Resenha: Seus poemas são nem descritos em relação ao sentimental, que provavelmente cada um foi feito em um momento o qual você estava passando por uma forte onda de emoções. Mas senti que faltou algo mais intenso, senti que faltou também a organização das palavras ritmadas. Todavia, parabéns pelo trabalho.
Rascunhos de um estranho
9+5+9+6+9 = 38/40
O livro foi um tanto cativante, apesar de ter um certo tom de informalidade e alguns erros ortográficos, bem mínimos. Achei muito interessante a forma pela qual você desabafou no seu livro.
Livros avaliados por Park_SooHyun
Avaliação Livro 1 - Desordens da Madrugada
Ortografia: 7
Ocorreram alguns erros de pontuação.
Capa: 2
Não tem muito a ver com o livro, não é atrativa.
Sinopse: 2
Também não é atrativa e não dá vontade de ler mais do livro.
Criatividade: 4
Há muita repetição de temas e clichês, mas em alguns capítulos é perceptível uma grande criatividade a ser trabalhada.
Desenvolvimento: 8
O autor sabe bem expressar o que quer dizer, a escrita é clara e bem compreensível apesar de alguns erros de pontuação. Há uma história visível nos poemas que é bem trabalhada e desenvolvida.
TOTAL: 23 pontos!
Avaliação Livro 2 - Brincando de Poesia
Ortografia: 9
Muito bem escrito e claro ao leitor. Sem vícios de linguagem.
Capa: 5
Capa criativa, reflexiva, bonita e convidativa.
Sinopse: 9
A sinopse leva o leitor a querer conhecer mais do livro e a refletir sobre o conteúdo.
Criatividade: 6
Não há clichês. Uma poesia reflexiva e muito atrativa apresenta-se em cada um dos capítulos com versos profundos e enigmáticos que dão vontade de continuar lendo.
Desenvolvimento: 10
O modo como é escrito prende o leitor e o faz querer ler mais. Cada verso é bem desenvolvido com uma linguagem clara e ao mesmo tempo enigmática.
TOTAL: 39 pontos!
*nova nota: 39,5!! TOP3*Nota: Foi retirado 1 ponto do quesito "Ortografia" do livro "Desordens da Madrugada" por mudança nos capítulos sem notificação prévia ao jurado correspondente. Tal ato é contra as regras previstas nas inscrições, sujeito a diminuição de pontos.
*Nota(2): Foi retirado 1 ponto do quesito "Capa" do livro "Desordens da Madrugada" por mudança da capa sem notificação prévia ao jurado correspondente. Tal ato é contra as regras previstas nas inscrições, sujeito a diminuição de pontos.Livros avaliados por NikyNere
My Poetry
Jurada: Nicolly Nere
Ortografia: 6
Capa: 4,5
Sinopse: 6
Desenvolvimento: 8,5
Criatividade: 5,5
Em relação a ortografia, os textos são em partes bem escritos. Alguns pequenos erros existem e com mais atenção podem ser consertados. Apesar de ter boa coesão, aconselho a escritora a evitar muitos termos iguais, claro, poesias requerem o uso de termos repetitivos, mas evite a repetição de termos conectivos como "e" "mas", etc. A sinopse pode ser um pouco trabalhada, adicionando fatos que façam o leitor ter curiosidade e querer ler o livro. Gostei muito do livro e no geral, são essas minhas observações.TOTAL: 30,5!
Flores e Poesia
Jurada: Nicolly Nere
Ortografia: 8,9
Capa: 5,0
Sinopse: 8,5
Desenvolvimento: 10
Criatividade: 6
O livro é fantástico, eu amei. Os textos são escritos de forma que demonstram sentimento, transmitem na pele o que está escrito. Tem coerência, um verso se conecta com o outro e num todo, o livro me despertou sensações. Vi pequenos erros de ortografia, coisas corriqueiras que podem ser ajustadas facilmente com revisão. A capa também é bem feita, e traz ligação com o tema geral do livro. "Flores e Poesia" é com certeza um livro que lerei até o final, e alguns textos me inspiraram para escrever determinados capítulos de meus livros.TOTAL: 38,4!
Livros avaliados por CamilaCamposOficial
[Total 40 pts]
Simples como ondas:
Ortografia: 8.8
Capa: 4
Sinopse: 8.0
Criatividade: 3.8
Desenvolvimento da história: 7.5
Total: 32.3O escritor tem domínio da língua portuguesa, as poesias tem boa estrutura e ortografia aceitável. Algumas coisas poderiam ser melhoradas, como o enriquecimento das rimas, ter cuidado com vírgulas em excesso.
Eu & eu:
Ortografia: 5.0
Capa: 3.8
Sinopse: 8.2
Criatividade: 5
Desenvolvimento da história: 7.5
Total: 29.5Rimas ricas, poemas criativos e diferentes, com bastante lirismo que remete a imaginação fértil do escritor.
Alguns problemas: falta de pontuação, uso incorreto das palavras trás e traz, falta de espaço depois da vírgulas (isso, é,um,erro,fatal). Notei isso em quase (ou todos) os poemas.Vindas da alma:
Ortografia: 8.0
Capa: 4.0
Sinopse: 6.0
Criatividade: 6
Desenvolvimento da história: 9
Total: 33Rimas ricas, poesias bem construídas com domínio da língua portuguesa, e lirismo. A poeta tem criatividade e ousadia por explorar temas diferentes, proporcionando uma leitura agradável. A poeta também tem facilidade em brincar com as palavras, o que é um ponto positivo.
Problemas: alguns erros ortográficos e de acentuação.A vida é feita de poemas:
Ortografia: 8.8
Capa: 3.8
Sinopse: 5.5
Criatividade: 5.8
Desenvolvimento da história: 9.3
Total: 33.2Poesias simples, mas bem construídas, com domínio da língua portuguesa. É possível notar a sensibilidade nas palavras de cada poesia escrita pelo autor, sua criatividade é um ponto positivo. Poemas com ótima ortografia e boa estrutura.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
+1000 palavras 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎Concurso Cores(FECHADO!)
Non-FictionBem-vindo(a) ao nosso concurso! Seja uma das cores do nosso mundo policromado! CATEGORIAS: ->Conto ->Ficção Histórica ->Fanfic ->Poesia