Um concurso de histórias encantadoras. Leituras sensíveis. Um concurso viciante.
CEV.
Temos vagas em Ficção Histórica, Científica e Geral, Mistério, Ação, Aventura e Espiritual!
Corram e participem!
As vagas fecham dia 15 de julho.Concurso - Histórias curtas e boas:
"Pequenas e belas histórias!"
O concurso Órion tem o Intuito de destacar obras para que sejam reconhecidas por várias outras pessoas. O concurso tem poucas regras para que todos possam participar e ele os recompensa com diversos prêmios, entre eles o maravilhoso book trailer.
https://my.w.tt/T92SlkC4TO
Esses concursos concordam com a medida decidida pelo projeto Cores, em relação aos xingamentos e ofensas que podem surgir em alguns projetos.
Essa "medida" será uma forma de proteger especialmente nossos jurados. Não queremos confusões em nossos capítulos ou perfis. Tudo que fazemos é por amor e para ajudar vocês, leitores e escritores.
Então, a pessoa que estiver zangada com o resultado de sua avaliação e decidir ofender alguma parceria, jurado ou outro, será proibido de participar de outra edição e até mesmo de se inscrever em outros concursos que concordam com isso!
E se ofender a equipe do projeto durante o período de avaliação, será desclassificado e também proibido de participar de outra edição.
Até o capítulo de inscrições, amores! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎Concurso Cores(FECHADO!)
SaggisticaBem-vindo(a) ao nosso concurso! Seja uma das cores do nosso mundo policromado! CATEGORIAS: ->Conto ->Ficção Histórica ->Fanfic ->Poesia