🌷15 🌷

13K 1.1K 863
                                    

- VOCÊ OQUE??! - Jungkook gritou ao que conversa com outra pessoa pelo celular.

- Eu vou voltar para casa Jeongguk,Tá surdo? - Lisa pergunta do outro lado da linha.

- O-olha Lisa...Por que isso tão repentinamente?

- Er...Minha mãe já está bem melhor,então acho que já posso voltar.

- Não acha melhor você ficar aí por no máximo...um ano?

- Um ano? Tá louco Jungkook? Tá escondendo alguma coisa de mim?

- Você que deve estar escondendo alguma coisa de mim! Como alguém fica doente por um mês e você nem se quer fala oque ela tinha.

- Não fuja do assunto Jungkook,aliás por acaso está me espulsando de casa, é isso?

- Eu não estou te esp-

- Gukkie...Fala mais baixo.. - falou Jimin manhoso e abrindo os olhos me olhando fofo.

- Desculpe pequeno . - afago seus cabelos.

- Tá falando com quem?

- U-uma pessoa.

- Que pessoa jungkook?

- Gukkieee...o corpo do Jimin ta doendo.

- Jungkook quem tá aí?

- Aí...céus...Lisa eu te ligo depois,até.

- Jungk-

Jungkook desliga o celular e suspira pegando Jimin no colo e afagando novamente seus cabelos loiros.

- Desculpe por ontem Minnie...Não queria te machucar...

- T - tudo bem Gukkie...o Jimin G-gostou...

- Droga! - Jungkook diz e pega o novamente o celular,e liga para Taehyung.

- Oque foi Kook?

- Vou ligar para Taehyung,para explicar para ele o por que de sairmos do nada ontem.

Jimin arregala os olhos e cora.

- N - NÃO GUKKIE...é vergonhoso...

Se jungkook fosse uma bomba e jimin fosse o fogo,ele pulava em Jimin apenas para o ver corado de novo.

- Céus Jimin,como você é fofo.

O apertou em seus braços e sentiu o cheiro doce dos cabelos de Jimin.

- Alô?

- Alô? Tae?

- G - gukkie... - Jimin disse manhoso.

- Calma Jimin,eu não vou falar nada vergonhoso.

- Jungkook,sabe que horas são?  São  09:43 da manhã,você está atrasado!Aliás por que saiu do nada ontem?

- Jimin,pode ir tomar um banho?

- Ok Gukkie...  - se levantou,pegou uma toalha  e foi para o banheiro.

- Tae...aconteceu uma coisa muito errada entre eu e Jimin...

- Céus Jungkook,você transou com o menino?

- Transei...

- Você ao menos encapou esse pinto,criatura?

- Sim Taehyung,eu usei camisinha.

- Graças...Enfim,e então? Como foi? - Jungkook pode sentir a malícia nas palavras do mais velho.

- Foi bom pra Cacete.

- Você não...praticou o Bdsm logo na primeira transa dele né?

- eu só acho que eu exagerei nos tapas...

- Puta merda Jungkook,Tu é burro muleque?  Sabe o quanto isso é terrível?  A pessoa fica toda quebrada no outro dia.

- É óbvio que eu não sei,eu não sou o passivo.

- Enfim,ele tá bem?

- Disse que o corpo tava doendo.

- Melhor não vir trabalhar hoje,passivos ficam muito manhosos depois da primeira transa.

- Pera...Taehyung nera passivo?

- Aqui é flex fí.

- Ah bom.

- Então,tenho que desligar,Até!  E vê se não machuca meu Chim Chim!

- Pode deixar Tae.Até.

Jungkook desliga e logo depois escuta a porta do banheiro sendo aberta. Uma figura baixa aparece na porta e logo sai fechando a mesma,Jimin estava enrolado na toalha e estava completamente corado.

- Oque houve? - Jungkook pergunta é Jimin abre a toalha mostrando seu corpo nu para o maior. Jungkook desceu seu olhar até o membro de Jimin e o mesmo esta ereto.- Céus Jimin,como ficou assim?

- N-na hora que Jungkook abraçou Jimin...Jungkook apertou o amiguinho do Jimin...

" O AMIGUINHO " Isso é fofo e errado.

- V-você quer que eu te ajude?  - Jungkook pergunta.

Jimin assente e vai até Jungkook.O maior se ajoelha e segura no membro do menor,logo começando a fazer movimentos de vai e vem com a mão.

- J-jungkookie...

Jimin fala manhoso e morde os lábios. Jungkook aumenta a velocidade,Jimin geme ainda mais manhoso e um pouco depois Jimin goza na mão de Jungkook.

...

Neste exato momento jungkook estava correndo atrás de um Jimin pelado pela casa.

- Jimin!!!Para de correr e vem vestir essa saia!

- Não! O kook vai ter que pegar o Jimin primeiro.

- Jimin! Eu tô muito velho para correr,Ji-

Jungkook parou exatamente atrás de Jimin,Um Jimin pelado,A porta estava sendo aberta,Uma figura feminina estava na porta,era Lisa.

- que porra é essa Jungkook?

Pecado!Prazeroso Onde histórias criam vida. Descubra agora