Jimin esperava ansioso,tão ansioso que dava pulinhos de alegria em frente a porta. Assim que ouviu o carro estacionar ele sorriu feliz. A maçaneta fez menção de se abrir e assim que a figura alta se fez presente ele logo foi recebido com um abraço apertado do menor.
- Jungkookie!! - Jimin Exclamou,feliz agarrado ao outro enquanto o maior ria divertido.
- Sentiu falta de mim Amor?
Os olhos de Jimin cintilaram nessa hora e e ele assentiu sorrindo largo,as pernas enlaçadas na cintura do maior e os braços enlaçados em seu pescoço. Jungkook Selou seus lábios aos do menor,sentindo o gosto doce de cereja que os lábios do menor traziam,o gosto que ele mais amava.
- Eu já disse pra você que você tem gosto de cereja? - Jungkook indagou sorrindo Bobo.
Jimin se lembrou automaticamente de algo que tinha exatamente o gosto de cereja. Jimin corou escondendo o rosto no peito do maior.
-Gukkie... - manhou,sorrindo.
- Eu já disse que amo o Yaoi de vocês? - Lisa perguntou sorrindo ladino.
Jungkook sorriu acariciando os cabelos recém pintados de preto do outro.
- Seus cabelos ficaram lindos... - Elogiou colocando Jimin no chão.
- A Nonna disse que V-você ia gostar muito,Então E-eu escolhi essa cor que é muito bonita. - gaguejou tentando falar em primeira pessoa.
- Esta indo bem meu anjo. - Jungkook disse beijando a ponta do nariz de Jimin e logo adentrando a casa.
- Bom,eu tenho que ir. - Lisa disse se aproximando de Jimin e beijando sua bochecha,e dando um tapinha de leve nas costas de jungkook. - Até mais! - se despediu e os meninos fizeram o mesmo. - A Jimin,logo eu trago o que você me pediu tá? Hoje a noite. - ela sorriu ladino e se afastou,jungkook estreitou os olhos.
- Oque ela vai te trazer? - Jungkook perguntou se sentando no sofá.
- É segredo Daddy. - Jimin susurrou se sentando no colo de Jungkook.
- Jimin oque está aprontando?
- Tenho certeza que você vai gostar. Mas é surpresa - Jimin Selou seus lábios aos de jungkook e se levantou sorrindo ao peceber oque tinha feito em Jungkook. Riu baixo e correu pra o andar de cima.
- É sério que vai me deixar duro assim? - Jungkook gritou intrigado vendo o menor subir as escadas.
...
Jungkook cozinhava algo enquanto Jimin o observava,Jungkook riu.
- Eu me lembro do dia que você me pediu Leitinho pela primeira vez...Eu pensei muita merda.
Jimin riu.
- O dia que você me pediu pra comprar saias pra você,observava dia que você confundiu camisinhas com Chiclete,os dias que...- largou as panelas e se aproximou de Jimin. - Que agente tranzou em cada lugar dessa casa,no parque,no restaurante...- Riu - Como você aguenta Jimin?
- Eu aguento tudo por você Gukkie. - sorriu fofo e Jungkook beijou seus lábios.
- Você sabe que eu te amo,não sabe? sabe que você é meu bem mais precioso nesse mundo,e que não importa oque aconteça você sempre vai estar aqui...-colocou a mão no próprio peito esquerdo. - no meu coração.
Jimin abaixou a cabeça e escondeu o rosto entre os braços,fungou uma vez e outra e outra.
- Jimin? - jungkook chamou acariciando seus cabelos.
- Jungkookie...Eu te amo. - falou abafado.
- Eu também te amo meu anjo,eu te amo muito. - Jimin levantou o rosto cheio de lágrimas,as bochechas e o nariz avermelhados e jungkook sorriu Beijando o nariz do menor.- Você disse que tinha uma surpresa,eu também tenho uma surpresa pra você,mas,só de noite.
- Dá uma dica Gukkie.- manhou.
- Não posso, é surpresa.
___________________________________
Oi Oi Oi estou de volta aaa ain gente infelizmente "Pecado Prazeroso' está na reta final,talvez eu poste só mais alguns caps ;-;-;-; desculpem se a fanfic é meio que sem assunto e q tudo foi explicado de maneira corrida mas...Minha criatividade está acabando,e a fic um dia ia acabar,certo? Aliás eu tenho umas milhares de fanfic pra atualizar,espero que não fiquem triste com isso ok? See ya ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado!Prazeroso
Fanfic🌷 Onde Park Jimin é um morador de rua que é encontrado por Jeon Jungkook dono de uma das maiores empresas de Seul. O problema é que Jimin é muito inocente para entender as malícias do Jeon. 🌷 (Tags: Jimin!Bottom,Jungkook!Top,Jikook,Bdsm,Daddykink...