09 | Daddy pt.2

9K 434 521
                                    

esse cap contém hot bostinha

__________________________


Pov's S/n.

_Tire a roupa pra mim, baby.- Ouço a voz grave do Tae bater contra o meu ouvido direito, logo sinto o garoto beijar meu pescoço e em seguida ele se afasta tirando sua blusa.

Tiro a blusa em seguida o sutiã, olho para o garoto com um pouco de vergonha e percebo o seu olhar de pura luxúria sobre mim.

_Nossa, você é muito linda.- Coro um pouco com seu elogio, Tae começa a se aproximar novamente de mim, fecho os olhos esperando um beijo.

_Baby, eu não vou te beijar na boca.- Ele chega perto de mim mais uma vez.- Eu vou te beijar aqui embaixo.- Sinto suas mãos em meu short, tirando a peça de roupa junto com a minha calcinha.

Pov's Taehyung.

Me agacho na frente da s/n e separo um pouco as pernas da menina.

_Esta pronta?.- Ouço um "hurum" da garota.- Começo a chupar a intimidade da menina fazendo ela se  contorcer.


_A-Ah..T-Tae.- Paro o que estava fazendo e olho para a garota.

_O que você quer meu amor?.- Me levanto.

_Eu quero que você me foda, daddy.- Morde os lábios.

_Se é isso que você quer...é isso que você vai ter.- Viro a s/n de frente para a parede, tiro a minha calça junta a box.- Empina pra mim, baby.

Vejo a menor fazer o que eu pedi e puta merda que raba.

_Me foda bem forte, daddy.

Sorrio e a penetro sem avisar.

_A-Ah, daddy..i-isso mais forte..a-ah...

Os gemidos da s/n eram como musica para os meus ouvidos, uma musica que eu nunca iria me cansar de ouvir.

O ambiente já estava quente o cheiro de sexo já se encontrava no local e os barulhos dos nossos corpos se chocando era muito excitante.

_Puta que pariu que gostosa.- Penetro a menina com mais força e jogo a cabeça para trás sentindo o prazer me dominar.- A-Ah, s/n..e-eu tô quase...

Sinto meu limite chegar e saiu de dentro da garota, me masturbo por alguns minutos e logo gozo na bunda da s/n.

_Vira pra mim, s/n.- A mesma se vira pra mim me agacho novamente e começo a chupa-la.- Goze pra mim, vai.

_D-Daddy..Oh..Deus..- Sinto seu líquido em minha boca e engulo.- Boa menina.- Me levanto.

_Te amo, daddy.

_Eu também te amo, baby.- Selo nossos lábios e começo um beijo calmo e delicado.- Vamos tomar um banho.

_Sim, vamos.















_____________________

pq eu estou com vergonha?

;-;




Call Me Daddy Pt1;; Kim Taehyung  ×Concluído×Onde histórias criam vida. Descubra agora