07 | O jogo da garrafa pt.2

8.3K 571 648
                                    

heslou.

_________________________

Pov's S/n.

_Jinsoul sua vaca.- Resmungo baixo.

_Opa, é disso que eu estou falando.- Ouço o Suga dizer.

_Beleza...quem vai rodar essa baguaça de garrafa primeiro?.

Vejo a Jinsoul se sentar ao meu lado e colocando a garrafa no meio da roda.

"Deus me ajude"

Penso e logo em seguida giro a garrafa.

A cada volta que aquela maldita garrafa dava eu me arrependia completamente, e o ritimo da garrafa estava ficando mais e mais lento até que ela parou.

_S/n, verdade ou desafio?.- Escuto a voz do Taehyung.

"Verdade"

_D-De-esafio.

"Burra"

_Bom dona S/n, eu desafio você me beijar.

"Agora eu me fudi legal"

_Co-Como?

_Eu desafio você me beijar, S/n.

Fico em silêncio mas depois tomo coragem e vou até o mesmo ficando agachada de joelhos no chão em sua frente, sinto suas mãos grandes em minha cintura.

Tremi mais tremi com vontade.

Tae começou a me puxar para o seu colo e é claro que eu fui, passo meus braços pelo seu pescoço e as apoio em seus ombros.

_Apenas relaxe.

Ele diz se aproximando do meu pescoço onde o garoto depositou um beijo molhado.

Tremi de novo.

Sem querer arfo com o contato e o encaro, vejo sua feição de pura luxúria e avanço em seus lábios finos e bem desenhados.

_Cara..isso ta melhor do que pôrno.- Ouço o Hoseok comentar.

_Gente é melhor deixar os dois sozinhos.- Jinsoul diz dando um risinho.

Tae separa nossos lábios e eu fico sem entender "Que tal a gente ir pro banheiro, hum?" Ele sussurra em meu ouvido e eu só afirmo com a cabeça.

Saiu de cima do seu colo, pego em sua mão e vou com o mesmo para o banheiro príncipal. "Usem camisinha" palavras de Min Yoongi.

"O que eu estou fazendo da minha vida?"








🌈

voltae.
cap naum revisado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Call Me Daddy Pt1;; Kim Taehyung  ×Concluído×Onde histórias criam vida. Descubra agora