12 | Yes, Daddy.

5.9K 321 125
                                    

como vcs sabem cap contém hot bostinha.
cap n revisado.


_________________________________

Pov's S/n.

Sinto os braços do Taehyung envolverem minha cintura fazendo com que nossas intimidades se tocassem.

_A-Ah..- Arfo fazendo o garoto interromper o beijo.

_O que ouve?.- Sinto o mesmo se aproxima da minha orelha direita.- Tá excitada?.

Sinto uma das mãos do mais velho deslizarem pelo meu corpo ate chegar na barra da minha saia.- O que você acha?.- Sorrio.

_Vamos descobrir.

Pov's Taehyung.

Pego a garota no colo e deito a mesma na cama da "cabana" (n//a: vou chamar assim).

_Então baby, me diz o que você sente?.- Pergunto.

_Bom, nada...ainda.

_Ok.- Levo a minha mão novamente até a barra da sua saia e começo a tira-la junto com a sua calcinha.- Sabe s/n, eu gosto de ver você assim.- Termino de tirar as peças de roupa e deixo as mesmas em um canto.

_A-Assim como?.- Ela morde os lábios ainda me olhando.

_Entregue a mim.- Pego suas pernas e as abro delicadamente.- Você é tão linda, não só de corpo mais de alma também.- Digo reparando seu olhar sobre mim.

_Daddy, eu sei que você me acha bonita mas..- Ela se cala.

_Mas.- Pergunto.

_E-Eu..quero que você faça sexo comigo.- Ela diz um pouco apresada.- Agora.

Sorrio.- Seu desejo é uma ordem.- Fico de joelhos na cama, ainda entre suas pernas, e começo a tirar minha calça.

_T-Tae..aqui não é perigoso?

_Sexo perigoso é mais excitante meu amor.

Termino de tirar a calça e me encacho entre a garota.

_Ta pronta?

_Sim, Daddy.

Passo a ponta do meu pênis na entrada da garota fazendo a mesma morder os lábios por puro prazer, começo a penetra-la devagar e desfrutando da sensação prazerosa.

_Puta que pariu, s/n..sua gostosa do caralho.

_Ta-Tae..Ah!.- Deposito um tapa na sua coxa direita.

_Me chame de Daddy.

Começo a se movimentar forte e rápido fazendo com que eu arrancasse gemidos gostoso e excitantes da garota. Eu conseguia sentir o seu interior apertar meu pau.

_Ah..- Sinto meu limite chegar.

Pov's S/n.

Percebo que o garoto ia chegar no seu limite, retiro seu pênis de dentro de mim e troco as posições e fico em cima do Taehyung.

_Que audácia.- Ele sorri.

_Você ainda não viu nada daddy.- Desço até as pernas do garoto até ficar na altura da sua virilha, pego seu membro e olho para o garoto.

_Baby, o que você va..ah.- O interrompi colocando a cabeça do seu pau em minha boca.

_S/n, oh meu deus.- Diz jogando a cabeça para trás.

_Daddy..sua baby quer leitinho.- Volto a chupa-lo só que agora com mais rapidez, sinto sua mão em meu cabelo onde ele puxava e as vezes acariciava. Segui um bom tempo naquele rítimo até que sinto o garoto puxar o meu cabelo com mais força. "Ah!" Isso foi a única coisa que o menino diz antes de eliminar sua porra em minha boca, o gosto dele era agridoce, muito bom por sinal.

Me sento novamente um suas pernas e bebo seu esperma.- Então,daddy..como eu fui?

_Pra sua primeira vez..foi maravilhoso.- Ele diz ofegante.

_Co-Como você sabe que foi a minha primeira vez?.- Pergunto surpresa.

_Nas primeiras vezes a meninas sempre roça os dentes no pau do garoto.- Ele diz rindo.

_Valeu senhor do boquete.- Brinco.

_Haha, meu deus..S/n, você é podre.- Diz ainda rindo.

_Vamos antes que seu tio e sua tia sintam nossa falta.- Me levanto e começo a colocar minhas roupas de volta.

_Eles? Sentirem nossa falta? Essa foi uma ótima piada.- Ele diz se levantando e em seguida colocando sua roupa.

_Anda logo se não..- Começo a andar na direção do carro.

_Se não? O que?

_Se não, não tera segundo round.- Sorrio.

_Opa, já tô indo baby.

(•••)

Estavamos dentro do carro em movimento, olho para o garoto que estava concentrado na rua.

_Amor..como você preparou aquela surpresa em um dia?.- Pergunto.

_Bom..eu tive umas ajudinhas, né.- Diz ainda concentrado.

_Que tipo de "ajudinhas".

_Ajudinhas do meu tio por exemplo.

_Ah..pera até o seu tio sabia?!.- Digo.

_Fazer o que, né?.- Ele diz rindo.

_Ah seu filho da mãe!.- Bato eu seu braço.

_Também te amo, S/n.- Ele diz.

_Eu te amo mais seu chato.- Vejo que o sinal tinha fechado e dou um selinho no garoto.

_É uma bebê mesmo.- Diz sorrindo.

continua...

Call Me Daddy Pt1;; Kim Taehyung  ×Concluído×Onde histórias criam vida. Descubra agora