omegas

5.9K 366 65
                                    

Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí kkkkk

Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo)

Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue)

O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega, e muitos autores  retratam isso com um sentimento de angustia (porque realmente é angustiante uma coisa assim, vocês entenderão completamente quando souberem melhor o que isso significa lendo as fanfics)

Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas (sim, muitos autores  mudam isso também). Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Vale lembrar que muitos autores usam essas classes/status basicamente para modelar o personagem (se é Alfa, temos a imagem de um ser másculo e durão, se é Ômega é completamente submisso aos Betas e Alfas), mas estamos no Mundo das Fanfics, pessoal, onde tudo é possível e nada é regra, portanto é claro que muitos autores já tomaram a liberdade de explorar novas características, deixando um Alfa mais sensível e carinhoso, por exemplo ( Como o Jungkook na minha fic)

Agora vou explicar algumas coisas mais peculiares e necessárias, se você quiser ler ou escrever uma fanfic nesse estilo.

SORRY AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!!!!

Desde jaaa

Livro Explicativo- ABO  ( Alfas,Betas e omegasOnde histórias criam vida. Descubra agora