Narrado por Elisa:
Depois da loucura que Maddie causou aqui em Shanville, eu sofri muito!
Fui ameaçada várias vezes, cheguei a ser espancada na rua, sofri noites e dias por aquela garota.
Mudei todos os móveis da casa, a cor, tudo que podia. Para tentar esquecer aquela infeliz.
Adotei Elise a dois anos, uma garota totalmente diferente de Maddie. Muito doce, engraçada, carinhosa e sempre fala o que sente pra mim, e maddie não fazia o mesmo e ela queria que eu adivinhasse que ela sofria bullying?
— O que foi isso Maddie ? - Pergunto a encarando.
— Nada mãe. - Sorri fraco.
— Que roxo é esse Maddie?- Grito, a assustando.
— Eu bati o braço em algum lugar, que saco.- Diz e sobe correndo.
Após lembrar disso, deixo lágrimas caírem. Talvez, ela me deu sinais, mas eu nunca insistir, corri atrás em saber.
Enxugo as lágrimas e abro a porta de casa, era sete da manhã. Elise já deve está se arrumando para ir a escola.
Espero que ela esteja bem, faz dois dias que não consigo trabalhar direito, pensando em Elise aqui sozinha a noite toda.
Dois dias atrás
XXX: Alô Dona Elisa ? - Diz ofegante
Elisa: Por que está me ligando ?
Xxx: É a Maddie - Grita do outro lado
Elisa: O que tem ela agora? Um novo surto? - debocho.
Xxx: Pior minha filha - respira fundo
Elisa: O que ela fez afinal - Grito perdendo a paciência.
Xxx: Ela fugiu, não conseguimos pega ela.
Elisa: SUAS VELHAS INÚTEIS - Grito e jogo um vaso de flor no chão, fazendo o maior estrago.
XXX: Cuidado, me desculpe.
Elisa: Me desculpas?- gargalho.— Pego pra vocês deixarem ela fugir? Eu acabo com vocês.
Xxx: Elisa...- Ela não terminou, desligou o telefone.Atual:
Um medo está dentrode mim, aquele bicho pode aparecer a qualquer momento e tirar Elise de mim, ou tirar a minha vida.
Entro e coloco a chave no balcão, e vou até o andar de cima.
— Lise.- Digo carinhosamente.— Está se arrumando?
O silêncio permaneceu, e isso me preocupa.
— Querida.- Digo e bato na porta, mas não respondeu.— Elise.- Dessa vez, grito.
Eu já estava sem paciência, não durmo nenhum dia, e cada dia fico preocupada com ela. Abro a porta e ligo a luz, observo e tudo estava em seu lugar, cada coisa em seu devido lugarzinho.
Me aproximo da cama da garota e vejo que ela estava ali, mas um medo enorme me invadiu naquele momento, Elise odeia dormir com toda coberta, ela diz que se sente sufocada.
Puxo rapidamente a coberta favorita da menina, e me surpreendi.
Elise estava com os olhos arregalados. Coloco uma das mãos a boca e começo a chorar observando a minha menina, morta.
Começo a sacudir a garota, gritando pedindo Socorro, mesmo sendo em vão. Ela tá morta.
Ligo pro meu esposo, Henrique totalmente desesperada. Assim que desliguei, fui novamente até a menina e vejo que todo o seu pescoço estava vermelho, com um machucado que parecia de uma unha.
Que filha da puta - Penso e depois me lembro que foi eu que fiz aquele monstro inútil, que deveria morrer da forma mais cruel possível.
Isso não vai ficar assim, não vai. Eu vou acabar com a vida de Maddie.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Ei, atualização novinha.
* resolvi fazer esse capítulo, pequeno por sinal (pera todos são KKKKK) para vocês saberem mais como a mãe de maddie pensa sobre ela e tudo mais.
Desculpem qualquer erro, beijocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho O Amor - Livro II
Teen FictionEra apenas o final, até que tudo teve um começo. Algo além de amizade entre as melhores amigas Maddie e Diana Mudou. Fez as coisas planejadas mudarem completamente. Novos sentimentos, raiva, descobertas... E Tudo o que Maddie queria se desfez, a faz...