Seis - Enfermeiro

83 7 0
                                    

— Tá tudo bem ?- Pergunta, desconfiadx.

— Sim.- Dou um sorriso fraco.

— Ela é tão bonitinha.- Se aproxima da menina.— Você vai ficar aqui?

— vou, Diana vai embora com você.- Digo e Vejo que Diana me encarava.

— Okay então.- Diz e cruza os braços.— Vamos.- Diz pra Diana.

Elas saem da casa me deixando sozinha, aqui não tem muito o que fazer, então vou ficar assistindo televisão para ficar por dentro de tudo.

— Menina de cinco anos de desaparece enquanto a mãe pagava os brinquedos que comprou pra sua filha.

— Por favor!- Raiane chorava litros. — Quem estiver com a minha filha, me devolva, eu imploro. - Diz e chora mais.

— A polícia já está investigando o caso.- A Jornalista sorri fraco e volta para um jornalista, no estúdio.

— Agora voltando para o caso de Elise de onze anos....

— Cadê a minha mãe - Disse a gaortinha se aproximando.

— Fique quieta, logo vou te levar pra casa.- Digo a encarando.

— Eu quero ir pra minha casa.- Volta a chorar.— Me leva pra minha casa, por favor.

— Já chega, você não entendeu o que eu disse?- Grito e a deixo espantada.

A puxo pelo braço e coloco no quarto vazio e escuro. A empurro para dentro do quarto.

— Isso que dá ser uma criança teimosa, se você continuar chorando vai ficar ai, até não aguentar mais!

Digo e a mesma me olha com um olhar triste, eu fecho a porta e logo em seguida tranco.

[...]

— o que tá acontecendo ?- Diz e fica me encarando.

— Acontecendo?- Pergunto.

— Fala garota - Grita.— Entre você e ela.

— Não tô te entendendo! - Finjo não ssber do que elx fala.

— É mesmo que você não sabe?.- Se aproxima e olha para a sua mão, que havia uma faca.

— Já disse.- Digo cínica.

— Você quer entender agora sua vagabunda.- Grita e se aproxima mais.

Elx me puxa meu braço e me joga no chão, me fazendo bater a cabeça. Elx joga a faca em um canto da sala e começa a socar a minha cara, eu já estava tonta pela dor de cabeça, e elx começa a me bater muito.

Elx gritava, falava alto e me batia. Descontava toda a sua Raiva em mim. De repente tudo ficou escuro....

[...]

Aqui está um tédio, um VERDADEIRO tédio.

Depois de duas horas, abri a porta e a garota estava sentada no único banco naquele quarto escuro.

Assim que abri a porta, ela me olha e da um sorriso fraco, eu não queria deixá-la aqui, mas Raiane tem que sofrer.

A tiro do quarto e dou comida a menina, mas estava com tédio, odeio cuidar de crianças.

[...]

Após ela dormir, sai para o meu novo alvo, não posso deixar de seguir em frente.

Agora vem o Daniel, um dos médicos do hospício. Ele é outro, louco.

Ele é enfermeiro, no começo parecia um amigo, que não liga para a sua "loucura" até você confiar nele.

Ele é lindo, tem cabelos loiros, seus olhos são verdes, com uma pele tão brozeada. Pra completar, com um sorriso maravilhoso, ele compra a sua confiança e no final abusa de você.

Sim, fui abusada pela segunda vez. Ele era tão meigo comigo, dizia entender a minha dor e que tudo aquilo iria passar logo.

Certo dia, ele entrou em meu quarto com o mesmo sorriso de sempre, mas dessa vez seu sorriso estava diferente, estava com um sorriso perverso. Ele me pegou a força e me abusou sexualmente, eu não tive forças. Ele aproveitou que eu tinha sofrido mais um castigo por causa de Raiane, e como eu estava cansada, sem forças. Depois saiu do quarto sorrindo, como se só estivesse ido conversar com a louca aqui.

A outra vez, ele foi dá o meu remédio e me pegou a força, e outra vez, estava sem força.

Foi tudo tão nojento, mas depois desse dia, não houve mais abuso. Toda vez que Raiane ia me encher o saco, eu ignorava pois se eu reagisse, iria me ferrar. Além de ficar de castigo por algo que não fiz, iria sofrer mais abusos.

Mas agora ele vai ver o que é bom!

♤♤♤♤♤♤♤♤♤

OIEEE!! VOLTEI, POSTEI E NÃO REVISEI OKAY????

VOU FAZENDO E POSTANDO, ENTÃO VAI SAIR MAIS CAPÍTULOS HOJE.

VOCÊS QUEREM QUE EU MATE LOGO OU FAÇA CAPÍTULOS "ALEATÓRIOS" assim tbm??

Pq eu gosto de ter além de ir logo as mortes, madms tbm preciso de vocês:)

Eu Escolho O Amor - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora