Era uma quinta-feira à noite, estava assistindo minha série favorita, e meu celular começa a tocar, com notificações de mensagens, de um número que eu não conhecia. Que dizia assim:
Oi
Para a menina que vi a pouco tempo
Você não deve mesmo ter me percebido, mas assim que a vi pela primeira vez, eu notei cada pedacinho de você, do seu jeito, da sua gargalhada, e seu olhar que pode conter as melhores estrelas, das mais importantes constelações.
Então respondi:
Olá, quem é?
É, não fui respondida de volta, novidade nenhuma. Ah, e falando em novidade, se você ta se perguntando do Shawn, eu realmente pensei que ele gostasse de mim ou coisa assim, mas agora não sei mais de nada, e não, não estou afim de falar com ele. Ah, e tudo bem que eu ignorei ele, mas ele nem tentou pedir desculpas ou sei lá.
Na manhã seguinte a aquela mensagem, fiquei olhando em volta pra ver se alguém parecia suspeito de ter mandado, mas sem sucesso. Ninguém parecia ser um admirador, ou algo assim.
Era hora da aula, fui no meu armário e quando o abri, caiu uma rosa vermelha, junto com um bilhete, escrito:
Quadra da escola, 15h.
Ali eu já não sabia se era a pessoa da mensagem, ou se era algum psicopata.
Resolvi contar para as gêmeas o que estava acontecendo. Mary disse pra eu não ir, mas Hannah disse que ia comigo se eu quisesse.
Eu estava muito curiosa pra não ir ver quem era aquela pessoa. Eram 14h30, faltavam trinta minutos, e eu ainda estava em duvida, e se eu entender tudo errado e der tudo errado como deu com o Shawn?
Chamei a Hannah e fomos à quadra. Eu não estava agüentando de tanta ansiedade. Quando cheguei lá, pra minha surpresa, mas aparentemente pra não surpresa da Hannah, não tinha ninguém.
Eu olhei para ela e ela estava quase rindo, então eu disse:
Eu: - Que foi? Não tem ninguém aqui, vamos embora.
Hannah: - Não, espera, vai que a pessoa ta atrasada, espera um pouco.
Eu: - HANNAH PORQUE VOCÊ TA RINDO?
Hannah: - Desculpa. Olha ali.
Olhei para trás e o Shawn estava lá. E ela, foi embora.
Nessa mesma hora eu quis sair correndo, mas queria estar ali, eu não sei o que queria.
Shawn: - Oi.
Eu: - Que você ta fazendo?
Shawn: - Primeiro eu queria pedir desculpa, aquela menina era minha namorada há um tempo, mas eu não gosto dela, eu tava indo até você e não percebi quando ela começou a me beijar. Eu não queria que tivesse visto aquilo. Me desculpa.
Eu: - Ah, mas eu vi, e nada haver você me chamar e parecer todo interessado, se quando eu to lá tu faz isso.
Conforme eu ia falando não percebi o quão perto ele estava de mim, quando cheguei nessas ultimas palavras, eu já conseguia sentir sua respiração.
Eu: - Mas também não me interessa você não tem nada comigo, e apesar de gostar de você, eu não te cobro nad...
Ele me beijou e eu pude jurar ver rosas, estrelas e borboletas se formando e brilhando por todo o meu corpo, eu senti o que nunca tinha sentido. Foi paciente, como se realmente quisesse sentir de verdade, e o sorriso dele parecia tão mais perfeito, e suas mãos tocando meu rosto e meu cabelo. Ele não parecia nada errado, para mim.
E então, sussurrou no meu ouvido:
Shawn: - Eu gosto muito de você, nunca quis te magoar.
Eu: -
Na verdade, eu só conseguia sorrir, e sorrir, e ele sorriu e tudo aconteceu de novo, do mesmo jeito.
Resolvemos dar uma volta, e ele me levou pra conhecer os seus lugares favoritos na cidade.
Eu me impressionei quando chegamos a um parque de diversões, mas tudo bem, era clichê e muito fofo.
Os olhos dele brilhavam quando encontravam os meus, e os meus teimavam em fazer a mesma coisa.
Fomos a quase todos os brinquedos, e quando eu percebi já estava muito tarde. Voltamos pra casa e eu podia jurar que ia ouvir muito da mãe. Mas ao que tudo indicava quando eu cheguei à casa era que eu tinha ido estudar com uma amiga da escola.
Tudo bem vai, as gêmeas não são tãaaao embustes assim. Levaram um ponto positivo por essa.
Já estava quase pegando no sono quando meu celular toca, era uma mensagem daquele mesmo número e agora dizia assim:
Oi, acho que já sabe muito bem quem é. (emoji coração)
Respondi:
Oi, não conheci ninguém, não sai com ninguém hoje, não tive o melhor dia desde que cheguei aqui com ninguém. Sinto muito.
(emoji coração)
E então, ele enviou:
Boa noite
Aquilo não parecia nada real, nem que era errado, e não parecia que iria me fazer florescer e depois morrer, mas aparentemente eu não sou muito boa em entender as coisas.
YOU ARE READING
roses for you
FanficOi, meu nome é Lisa e com toda certeza, hoje não será um dos meus melhores dias, estou me mudando para morar em um lugar onde não conheço nada e nem ninguém. Tudo o que resta é saber se lá encontrarei meu lar, encontrarei onde descansar meus pensame...