Havia se passado quase um mês desde que eu e o Shawn começamos a sair, tudo estava tão mágico. Íamos quase todas as sextas assistir filmes antigos ao ar livre em um parque no centro da cidade. Tudo estava sendo muito bom pra ser de verdade. E eu constantemente me esquecia que aquilo podia acabar.
Fomos para o colégio mais cedo que o normal hoje, e quando saímos de casa, ouço o Shawn me gritar, olho para trás, ele está correndo quase todo desarrumado e com (claro) seu violão.
Eu: - Caaalma querido, o que que tá acontecendo?
Shawn: - Nada, eu só queria ir com você hoje. Oi meninas.
Hannah e Mary: Oi, a gente vai indo, tchau.
Shawn: - Como você ta? Eu já te falei que a minha avó ta vindo passar o final de semana aqui em casa? Ela ia adorar te conhecer, vocês poderiam conversar em português, como você fez com o meu pai hahaha
Eu: - Eu não poderia nada, como você vai me apresentar pra ela? Sua namorada eu não sou.
A gente "tava junto" fazia quase dois meses, mas ele não me pediu em namoro, nunca saiu um eu te amo da boca dele, e por insegurança, nem da minha.
Shawn: Eu posso te apresentar como minha namorada, se você quiser, você quer?
O sinal tocou antes que eu pudesse respondê-lo, nos beijamos e fomos pra aula.
Mas se desse tempo de responder, eu responderia sim.
No final da aula, já estava indo embora, o Shawn me parou e disse:
Shawn: - Eu tenho uma surpresa pra você, tá livre hoje a noite?
Eu: - Deixa eu ver aqui na minha agenda... estou, o que você quer fazer?
Shawn: - Primeiro, não vou te contar, segundo, eu te pego as 20h, pode ser?
Eu: - Pode sim, estarei pronta, não sei para o que, mas estarei.
Não vi ele o resto do dia, não era novidade, hoje era dia dele jogar hockey.
As 20h, eu estava pronta, confesso que demorei milênios até decidir o que vestir, porque eu não sabia pra onde iríamos. A campainha tocou, era ele.
Shawn: - Você tá linda!
Eu: - Obrigada, você também.
Rimos, pois ambos estávamos com roupas bem normais, eu estava com um vestido e meu all star, e ele todo de preto, nada de novo.
Entramos no carro e fomos até o parque que costumávamos ir às sextas-feiras.
Eu: - Então, qual é a surpresa? Hoje não tem filme meu querido.
Shawn: - Eu sei, mas como esse é o lugar que mais viemos desde que nos conhecemos, pensei que seria legal vir aqui.
Eu: - Pra que?
Shawn: - Pra ficarmos um tempo juntos e pra te fazer uma pergunta, que eu já deveria ter feito há muito tempo...
Olhei fixamente em seus olhos, que não diziam diferentes do que sua boca estava dizendo. Senti minha bochecha ficar vermelha.
Eu já imaginava o que era, acho que todo mundo já sabe... Eu queria tanto, mas ao mesmo tempo tinha tanto medo.
Ele foi chegando perto e quando já dava para sentir sua respiração, disse:
Shawn: - Desde o primeiro dia que eu te vi, foi como se tivesse acendido um sentimento muito bom aqui dentro, sabe? Eu sabia que precisava te conhecer, e quando conheci, foi a melhor coisa que fiz. Porque conhecer essa aura maravilhosa que você possui, e ver o brilho no seu olhinho quando você fica feliz com algo, não existe nada que me deixe mais apaixonado, e eu estou Lisa, estou apaixonado por você, pelo seu sorriso, pelo jeito que trata todos ao seu redor, e pelo jeito que se importa comigo, eu te amo e quero viver mais um pouco de você, então... só queria saber se você... quer namorar comigo.
Sem reação, só queria ficar ali sentada naquela grama, ouvindo sua voz.
Eu: - Eu não sei nem o que falar, de verdade... você é a melhor coisa que me aconteceu, eu amo tudo em você, desde a sua voz cantando, até seu entusiasmo tocando violão. Tudo.
Enquanto essas palavras iam saindo da minha boca, ele passava a mão carinhosamente no meu rosto, e foi chegando bem perto até que nossos lábios se encostassem e falassem por si só.
Paramos de nos beijar e ele sussurrou em meio um sorriso:
Shawn: - Você não me respondeu.
Eu: Depois disso ainda precisa falar alguma coisa? Se precisar, SIM SIM SIM SIM.
Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso da calça jeans preta, se ajoelhou e colocou uma aliança linda em meu dedo, e depois coloquei nele. E me deu uma rosa, idêntica a rosa que encontrei em meu armário, meses atrás.
Tudo muito novo, eu nunca tinha namorado alguém sério, nem sabia como fazia isso. Mas naquele momento, eu e ele, deitamos na grama de um parque, eu não pensava em mais nada.
Só não quero que acabe.
Nós.
YOU ARE READING
roses for you
FanficOi, meu nome é Lisa e com toda certeza, hoje não será um dos meus melhores dias, estou me mudando para morar em um lugar onde não conheço nada e nem ninguém. Tudo o que resta é saber se lá encontrarei meu lar, encontrarei onde descansar meus pensame...