Sentimentos

89 3 2
                                    

Os dias foram passando rapidamente, era muito bom ter com quen conversar. Passava as manhãs em casa e atarde ia na casa da La, e depois iamos para a escola. Sempre passávamos o recreio conversando com o Rafa e os meninos e a Laryssa sempre disposta a conquistar ele.

      Não dava a minima pra rapazes, nem tinha tido nenhum namorado antes, só umas paquerazinhas e nada demais. Os meninos sempre diziam que concerteza eu não tinha um namorado porque eu não queria porque pretendentes concerteza eu tinha.

       Bom não que eu seja uma deusa, mas sei que não sou feia. Tenho aproximadamente um metro e setenta, cabelos castanhos, pele clara, olhos castanhos claro, boca carnuda e assim vai.

        Mais nao sei nenhum rapaz me interessava a ponto de ficar com ele em um tempo prolongado.

      _Ah Kerollayne acho impossível ninguém nunca ter ti pedido em namoro.-esse e o Rodrigo, na minha opinião ele é o mais gatinho dos meninos. Ele tem mais ou menos a minha altura, cabelos loiros sempre muito bem penteados, olhos em um castanho tão claro que as vezes parecia verde, o corpo não era tao musculoso como o do Pedro mas era bem definido. Pelo o Rodrigo ter os cabelos loiros acabei por apelidado de Loro ao qual ele nunca reclamou.

       _Ah Loro, só não encontrei alguém que me faça ficar interessada o bastante ao ponte de querer aquela pessoa ao lado por mais tempo.

         Todos do grupo percebia a minha queda por ele, e depois de algum tempo percebi que ele também tinha uma quedinha por mim apesar de ter uma namorado.  Com o passar do tempo ele passou a não esconder os ciúmes quando a Laryssa comentava perto dele sobre algum rapaz que eu estivesse ficando.

       Um desses rapazes eu vou me lembrar pelo resto da minha vida por que ele era especial.  Não cheguei ao ponto de me apaixonar por ele mas tinhamos muitas afinidades. Quando conversei com ele a primeira vez foi por telefone, na escola mesmo a La iria ficar com um amigo dele e pelo que eu sei elea ja tinham um rolo antigo. Quando ela me passou o telefone sussurou: Seja legal ok? Eu dei um sorrizinho e pensei Eu sempre sou legal. Mas preferi ficar calada. Nós conversamos bastante e ficou marcado de eu e a Laryssa matar aula para encontar com eles.

      No dia seguinte correu como combinado eles nos encontraram na rua debaixo da escola.  A Laryssa me apresentou os dois o Roberto e o Daniel.

      Depois de uns beijinhos no rosto, a Laryssa saiu mais pra frente com o Roberto e me largou a sós com o Daniel (obs.:o que eu achai na hora muito constrangedor ja que eu nem tinha conversado com ele direito ainda.) Mais o Daniel e aquele tipo de cara que não perde tempo, agente caminhou um pouco mais pra frente e ele me ofereceu um chiclete e eu asseitei. Quando de repente ele ja estava ma minha frente com o rosto tão perto do meu que eu podia ouvir a sua respiração quente no meu rosto.  Ele disse baixinho.

        _Não precisa fazer nada que não queira.

       _Eu sei disso, e acredite não sou desse tipo de garota que só faz as coisas para agradar as amigas ou coisas do tipo.

        _Ótimo.

     E depois de dizer isso chegou seus lábios nos meus no princípio de vagar para saber se eu iria corresponder ou não, como eu corresponde ele aprofundou o beijo passando uma das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca. E assim ficamos beijavamos e conversamos. Até que deu a hora dele voltar pra casa já que ele morava em outra cidade era bem próxima a minha mas não deixava de ser outra cidade. Ele pegou meu número de celular. Montou na moto e foi embora.

       A Laryssa ficou me enchendo de perguntas depois e eu cotei. Ela se surpreendeu quando eu disse que ele não tinha tentado passear as mãos em mim e mesmo se ele tivesse tentado eu não teria permitido.

      Quarenta minutos depois ja estava em casa, meu celular vibra era uma mensagem.

    

         Adorei te conhecer. Espero poder repetir esse momento tão gostoso com você denovo.

             ass: Daniel.

  

     Achei fofo e foi dormir pensando naqueles momentos.

Diário de uma adolescente em criseOnde histórias criam vida. Descubra agora