Capítulo 4- A Reunião

10 3 0
                                    

Katherine havia acabado de ajudar Saphira a retirar as coisas do hotel e estava indo direto para a Ponte do lago.

__ Aquele garoto da biblioteca é irmão do cara que te deu carona de moto acredita nisso? - Katherine riu. -

__ Damon é um aliado, mas o Ian, por favor, fica o mais longe dele o possível, e agora entra no seu carro, pois temos que arrumar isso tudo no seu chalé antes da uma da manha.

__ Por falar nessa reunião, isso tudo esta bem estranho, não acha? - Katherine perguntou entrando no seu carro -

__ Na verdade vai ficar bem pior.

Seguiram para o chalé 34 e arrumaram um espaço pra Saphira no armário de seis portas do quarto pequeno, era o suficiente para elas duas.

Katherine tomava banho, apreensiva, ela não queria aparentar, mas estava com medo, especialmente por ter que entrar numa floresta a noite e sozinha com duas meninas que ela achava que precisavam de um psiquiatra urgente.

Saphira e ela tomaram um café forte antes de ir, embora Saphira estivesse calma sobre tudo havia uma parte dela que temia pelas novas colegas. Como ela contaria que foram enganadas a gerações que nenhuma maldição cairia sobre elas se voltassem a Throjeime, e sim que poderiam ser mortas a qualquer momento, e especialmente tendo membros da família fundadora quem foram os verdadeiros assassinos de Meredith estudando na mesma faculdade que elas, e ainda mais sendo eles ainda praticante da caça das "hereges".

Pegaram a lanterna carregável de Katherine e partiram para a floresta. Algo sobre uma capa preta se aproximou e Katherine gritou parando estática: __ é a coisa que me tacou ante ontem.

__ Calma! Vamos ver o que é. - Saphira segurou o braço da amiga, não querendo aparentar mas também com medo do que quer que fosse aquilo.

Aproximaram-se mais e a coisa correu, elas a seguiram, mesmo com medo a curiosidade de saber o que (ou quem) estava por baixo daquela capa preta era enorme. Chegaram a um lago imenso e negro, refletindo a lua prata ondulante sobre a água. Do lado esquerdo montanhoso a coisa corria adentrando mais ainda na mata fechada, seguiram-na.

Pararam e a coisa com a capa preta parou também e foi andando até as meninas que estavam com os corpos como pedra devido ao medo, e quando estava bem próxima retirou a capa. Surpresa para elas, era Qhuyirha.

__ Não acredito que era você! Por que me atacou aquela noite? - Katherine queria bater em Qhuyirha agora. -

__ Achei que você fosse mais um dos idiotas que querem me atacar achando que eu sou o espirito de Meredith _ falava tentando acalmar a amiga_ Bom já que estamos mais seguras aqui eu posso falar com vocês e em especialmente com você Katherine.

"Ok, isso esta muito estranho, elas estão estranhas principante quando esse frio na minha espinha ensiste em aumentar a ca frase" assim Katherine pensava sem fazer a minima ideia do que estava por vir.

__ Katherine - Saphira falava sendo gentil para não assustar ainda mais a amiga- __ Nós três somos algo do qual você ou qualquer outra pessoa julga não existir.

__ Do que você está falando? Estão me assustando. - Katherine realmente estava com medo. -

__ Você é uma herdeira de Meredith - disse Qhuyirha sem fazer mais rodeios-

__ Como eu disse mais cedo, precisam de um internamento num manicômio urgente. E se isso for uma brincadeira sem graça é bom pararem agora.

__ Não Kath! Não estamos fazendo brincadeira nenhuma com você e muito menos estamos ficando loucas. - Saphira dizia com voz firme para amiga perceber que o que ela dizia era verdade. -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiras de MeredithOnde histórias criam vida. Descubra agora