Capítulo 2- A Capa Preta

9 5 0
                                    

Katharine havia acabado de sair do banho, vapores quente a acompanhavam porta a fora. Entrou em seu quarto, mala jogada no chão e roupas espalhadas pela cama. Agora ela se sentia mais em casa.  Depois de colocar um pijama nem um pouco a ver com sua idade, digamos que patinhas de cachorro eram um pouco infantil, ela parecia ter visto algo passar na floresta próxima a sua janela, mesmo com a pouca iluminação do poste de luz.

 Ela, em um surto de coragem insana, pegou uma lanterna pequena recarregável e saiu do chalé cada vez mais próximo da floresta, quase quando estava prestes a entrar na mesma sua lanterna apagou e algo sobre uma capa preta a empurrou no chão, desesperada ela saiu correndo gritando por socorro sem nem mesmo olhar para trás. Chorando de medo e por ter sido tão estupida se trancou dentro do seu chalé e não dormiu a noite toda.

  Mal sabia Katherine que não era alga mal a pessoa sobre a capa era somente Qhuyirha (Lê-se Quira) Elrick, que desde que havia se entendido por gente morava na floresta com sua família, e nos tempos presentes era só ela, sua mãe e seu amado Sebastian Wade um homem de vinte e cinco anos apesar de ele ser sete anos mais velho do que ela, ele a compreendia. Tanto tempo se escondendo era normal que, quando saia de seu disfarce e andava na rua ela se sentisse acuada, como um gatinho recém-nascido. A pele de Quyirah branquíssima quase sempre era coberta com roupas pretas e sutis, adorava coturnos e sobre tudo, seus cabelos verdadeiramente comprido e cacheado escuro, lábios vermelhos e olhos castanhos.

 Sebastian seu amado era quase totalmente o oposto dela, olhos verdes, cabelo acobreado liso e curto, forte e extremamente alto, ele a protegia sempre que podia e na cidade mantinha distância por causa de um segredo sobrenatural e mortal. Qhuyirha ainda sofria pela separação de seus pais, seu pai Silva Elrick (Um dos professores de filosofia da Blue Stone University) morava em Throjeime ele dera seu sobrenome a ela para protegê-la. Ele era forte e quando digo forte, quero dizer forte mesmo, o físico era totalmente proporcional, escultural, alto, descendente asiático, o cabelo liso e negro quase na altura dos ombros, aparentava ter uns quarenta e nove anos, e extremamente inteligente era muito pouco para descrevê-lo.





Oi pessoal, o capítulo ta pequeno mas os próximos vão ser maiores ta.
Comentem e votem por favor para eu saber que estão gostando!

Herdeiras de MeredithOnde histórias criam vida. Descubra agora