Nota da Autora: Oih gente, como vocês sabem o meu teclado estava quebrado(eu escrevo pelo pc) então as palavras estavam sem assento e também eu estava sem a tecla "ç" então, como agora eu estou com um teclado novo vai ter os assentos e o cecidilha.
Grata
Tenham um ótimo capitulo <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei de acordar, e vi o Miguel deitado do meu lado me abraçando, consegui me libertar dos seus braços e fui para o banheiro e fui tomar um banho pois daqui a pouco estaremos no meu jato, para Miami, o dia aqui estava bem quente então decidi colocar uma roupa bem fresquinha e um biquíni por baixo para ir na piscina e um Chilli Beans preto, que dos lados era dourado.
Sai do banheiro e ele já estava acordado.
-Bom dia - Disse ele se espreguiçando e sorrindo pra mim.
-Bom dia Mi - Disse eu feito uma idiota sorrindo.
*Para de ser idiota menina*- Falou minha mente
-Vai na piscina? - Perguntou ele, pois minha camiseta era meio transparente e dava pra ver o biquíni .
-Vou sim - Disse pegando o protetor solar para passar
-Hum...Posso ter a honra de te acompanhar? - Disse ele num tom divertido
-Claro - Disse também sorrindo.
-Ok só vou me trocar e já estou descendo - Disse indo para o closet junto comigo porque eu ia pegar os meu chinelos.
-Aquele cara vai vir pra cá hoje? - Perguntou ele em um tom mais serio
-Quem?O Zayn???- Perguntei
-Ele mesmo- Disse serio
-Não hoje ele não vem, pois ele já pegou o jato dele e foi pra Miami junto com o Harry, Louis,Liam e o Niall - Disse eu
-Otimo - Disse ele como um sussuro para eu não escutar
Sorri abertamente e disse:
-Isso tudo e cíumes Mi - Perguntei segurando o riso
-Claro que não, só não gosto muito dele - Disse dando de ombros
-Hum ok, vou descer, te espero lá em baixo - Falei saindo do closet e dando um beijo na buchecha dele ele fazendo o mesmo.
Desci as escadas e todos já estavam lá em baixo, as meninas com os biquínis e os garotos com umas bermudas de banho.
-Bom dia povo - Disse eu.
-Bom dia - Disseram todos juntos.
Depois de um silencio absurdo, o Miguel desceu e a Heloiza disse:
-Sua noite deve ter sido maravilhosa pois quando eu entrei no seu quarto para pegar umas havaianas, estavas os dois agarradinhos dormindo de conchinha - Disse rindo.
-Para de ser idiota Helo - Falei a fuzilando com os olhos.
-Não aconteceu nada, só dormimos assim - Disse o Miguel jogando uma almofada nela.
Depois de tomarmos café fomos todos para piscina e ficamos lá até a hora do voo, depois fomos para o lugar onde o meu jato estava "estacionado" entramos nele, e acabamos por eu e o Miguel colocarmos fones de ouvido e adormecermos, com eu deitada no ombro dele e ele encostado na janela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente, bom como vocês viram o cap de hoje foi bem mais curto do que o de ontem, mais provavelmente todos os dias terá um cap do mesmo tamanho do de hoje, só quando eu tiver um pouquinho mais de tempo e disposição postarei uns caps mais longos...
Amo Vocês!!!!! Até o proximo capítulo <3<3<3
(Ah e por favor deixem seus comentários sobre a fic, e se estão gostando , e também deixem seus votos) <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa de praia
Teen Fiction10 amigos que vão morar todos juntos em uma casa de praia, muitas aventuras, brigas, assassinos, crushs, etc.... So pra dizer nessa fic vamos ter a Ariana, os meninos da 1D(com o Zayn),e a Anitta, e no decorrer da Historia pode ser que eu coloque no...