Cap 3

16 3 0
                                    

*Victoria Luz*
"tudo pode dar errado"

Dessa vez acordei cedo -mais as vezes tenho o dejeso das pessoas me cogelarem para mim so acordar daqui 100 anos -infelizmente o professor pelo visto não vai faltar hoje :| .

To Comprando café agora- ta bem movimentado hoje ainda bem que vim mais cedo -A Maly ta no outro lado da rua comprando pastel na lachonete sentada me esperando comprar o nosso café -geralmente alguns dias a gente combina de tomar cafe da manha juntas na rua .

Finalmente pego os dois cafés -vou la na lachonete e ela me da o pastel de queijo e eu dou o cafe dela -come-mos que dizer eu comi a maioria do tempo mais a Maly não conseguia parar de falar da nova temporada da serie dela -acho que ja sei tudo o que vai acontecer.

Saimos dela e vamos a pé para a escola ela carregando o resto do pastel que nao terminou e eu um vitamina de maracuja que comprei-incrivilmente suculenta -chegamos na escola juntas .

_foi mal miga preciso conversar com a Aghata sobre o trabalho de Historia ,depois a gente se encontra no corredor ,Bye _ela fala

_Bye _Vejo ela indo em direçao a Aghata -ela sao toltalmemte o contrario em aparencia -enquanto Maly tem cabelos castanhos meio loiro e olhos num marrom parecido com fogo ,Aghata possuem um cabelo preto e olhos Azuis bem claros .

Continuo andado

_Viro e vou na direçao do portão_esbarro em um menino _cabelos castanhos e olhos azuis vibrantes -deruba meu suco em mim.

meu casaco se sujou de vitamina ainda bem que ja estava acabando o estrago foi menor_olho pro garoto que não consegue esconder o arrenpedimento em seus olhos

_desculpa!!desculpa foi sem querer!eu juro !._ele diz pra mim

minha cara continua normal sem expressar nenhum sentimento -tiro o casaco sacodo e tiro o excesso de suco  -monstrando que tenho outra blusa por baixo - seguro o casaco nas maos

ele olha pra mim tentado
ler minhas emoçoes_sinto muito mais ninguem consegue

_Desculpa..._ele diz novamente

_so dou de ombros pra ele e entro na escola_essas pessoas choramigam por qualquer coisa Mesmo_ou talvez ele ficou sabendo da minha fama por aqui _parecia novato_noticias correm rapido nesse lugar.

. . .

Quando entro no corredor os pensamentos do suco ou do novato desaparecem completamente,como se fosse uma lembrança distante de mim...

Ao olhar a cara que minha amiga possue na frente de seu armario _olho seu rosto parece pensativa demais,e um pouco abalada .

Sera que devo perguntar!?

_O que foi?_pergunto

Ela se assusta, fica evidente .

_O que você aprontou? _pergunto denovo

. . .

Sem resposta

_esta me deixando preocupada !?_digo novamente

_E melhor você descobrir sozinha ..._ela diz me mostrado o celular e abrido em um vídeo

No começo nao entedo mais depois tudo faz sentido na hora que vejo meu pai -o que ele aprontou dessa vez !? -a resposta e logo respondida .

E um documentario nada menos do que sobre a guerra ... algo que era interresante MIM.

De coisas que nem eu sabia era sobre a guerra ...achei interessante mais nao e o suficiente pra mim nada de importante ai ... Ate aquela parte essa parte nao era sobre a guerra ou a raça humana ,ela era sobre mim ...

_Minha filha se chama Victoria ,nada menos do que por causa da vitoria sobre aquela raça ela teve a sorte de nascer no dia acontecimento por isso ela me lembra da vitoria obvio que so nasceu 300 anos depois do acontecimento e da nova era ,mais quem sabe no futuro sera responsável por outra guerra em honra a nossa familia _meu pai diz no video

_fico chocada _qualquer pessoa pensaria que ele so quer que a filha siga o legado da nossa famiia ,mais eu nao, eu consigo ver por tras da sua máscara dele,esta escondedo algo e eu não faço idea do que e ,mais pra ter me citado em uma documentario era por que a mensagem era pra mim,nao sei o que trama mais de uma coisa tenho certeza estou envolvida nisso..

juro ter ouvido a lâmpada atrás de nós explodir?!

-------------------------------------------------------------
Mais outro cap gente ,o proximo e na visao da jack de novo
O que ainda vai acontecer??
espere,leia e descubra ,Bye gente

👋😚

Manipuladores de PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora