*Victoria Luz*
"se acalme e reflita,por favor!!"
_Ta melhor -Maly me pergunta.
-estamos no banheiro feminino ,vim jogar uma agua na minha cara e me acalmar-fico me olhando no espelho._Acho que ja recuperei o controle-digo .
_Otimo.-ela fala-enquanto vai indo em direçao a porta .
-Mais me lembro de algo,como pude ter esquecido.
_Maly ,pode me fazer um favorzin?-pergunto pra ela.
. . .
-Explico tudo pra ela sobre o acontecimento do suco -e entrego o casaco sujo pra ela -ela tira o colar do pescoço na hora que tira a tampinha -posso ver perfeitamente que e um esqueiro- ela levanta o esqueiro ate perto do seu olhar e foca no fogo,aos poucos o fogo vai perdendo sua cor vermelha meio amarela e se trasformando numa cor roxa -ela esta trasformando o fogo em fogo das sombras .
-Logo o fogo sai do esqueiro e vai para suas maos ,em pequenas brasinhas ela começa passar a mao por cima do casaco com muito cuidado- ela e uma manipuladora do fogo mais nao so do fogo normal mais do sombrio tambem ,o fogo sombrio e bem diferente do fogo normal inves de queimar e consumir tudo a sua frente esse fogo so queima o que o manipulador dele quizer que ele queime ,poucos manipuladores tem acesso a esse fogo tem que ter algo do passado muito envolvido mais Maly nao gosta de falar do seu passado por isso ja cansei de ensistir- ela continua passando a mao pelo casaco.
_Tadinho ele pediu desculpa-ela fala ,olhando pro casaco .
_voce sabe que nem eu minha familia gostamos de desculpas,significa fraqueza ,uma pessoa que nao tem coragem de assumir seus erros.-digo pra ela.
_Voce devia perdoa-lo-Ela diz .
_Claro vou perdoa-lo na batalha como alguem familia Lotus deve fazer ,Ou quem sabe depois de ve-lo pedindo Clemencia -Digo escapando uma risadinha.
_Malvadinha-ela diz e estende o casaco
_Pronto!!-ela grita -sorte minha estarmos sozinhas no banheiro ,por que com esse grito iam achar que somos duas lokas./ Sinal toca/
_Odeio esse sinal.- falo enquanto visto o casaco que Maly me estendeu.
_Quem sabe um dia eles vao encontrar ele queimado. -Maly fala -nos duas rimos.
_Quem seria capaz de uma coisa dessa.-digo figindo nao saber,enquanto andamos pelo corredor.
_Tambem nao sei- ela diz-enquanto abre a porta da sala .
-Entramos na sala , e nao consigo para de sentir os olhares todos sobre mim -pelo visto tambem viram o video ,por que parecem cobras prontas pra dar o bote ,Credo!!- odeio cobras mais ao mesmo tempo sou facinada por elas ,nao sei bem...sou meio confusa-eu continuo andando com Maly ate encontrar nosso lugar,nos sentamos e conversamos nada menos do que 5 segundos -professor entra na sala e aqueles cochichos sobre mim vao embora -obrigado .
. . .
_Finalmente !! -ouço Maly gritar perto do meu ouvido .
_hein ,você ensaiou ? -indago ela.
_Sim! E aquela musica ainda ne ?
-Balanço a cabeça afirmando- enquanto subimos os degraus ate a sala de musica .
_Vai ser incrivel-ela diz entusiamada .
_Mais ainda so e a primeira parte do trabalho so vamos tocar a musica meio que sem o tema livre .-digo focada nos degraus.
_Mais na proxima vai ser um dueto totalmente livre ,Maravilhoso,como sempre quando cantamos juntas.-Ela diz.
_Ok, Você ganhou-digo levantado as maos pra cima em sinal de tregua .
. . .
-Chegamos na sala-Parecia degrais infinitos com aquela grande quantidade de alunos subindo pro segundo andar do lado artistico da escola - O professor Maike esta encima do palco .
_Bom dia alunos, Trouxeram as musicas? -ele pergunta para os alunos ,enquanto ainda estao procurando lugares para se sentar .
_Ok,Otimo vamos cada um por vez -ele diz olhando pro papel e ciatando cada nome por vez ,e cada aluno se apresentado,ate chegar nossa vez.
_Maly e Victoria-Ele diz ainda com o papel na mao -Eu e Maly levantamos e vamos ao palco -Maly pega seu violao e cantamos "Dark House"
-Todos batem palmas e descemos do palco pequeno,indo em direçao a nossas cadeiras- achei que foi otimo-depois de mais algumas apresentaçoes -nossa aula e interrompida .
/Aviso da diretora/
_Queridos alunos todos se dirijam para o ginasio do lado esquerdo da escola para as batalhas ,todos devem comparecer.-todos os alunos saem da sala indo para o ginasio quase lotado enquanto eles vao para o ginasio correndo -que nem loucos -eu vou mechendo no celular traquilamente -Maly ja esta logem do meu alcance -por que ela tambem deu a louca e foi correndo,eu mereço -despois de andar caçando a figura pelo ginasio a encontro no banco do lado de aghata -desde o trabalho de historia Maly a pertubou tanto que acabaram virando amigas mesmo Aghata sendo muito caladona na dela-Maly me ve e faz gesto pra eu subir -Subo e sento do lado delas na arquibancada.-olho pra baixo e vejo o velho senhor Wagner entrado .
_Bom dia ,bem vindos a mais uma COMPETIÇAO DE CLASSES-Ele grita-e toda a arquibancada tambem .
-Adoro a Competiçao de Classes varias salas competem a partir de um sorteio de nomes dois alunos de uma mesma salas competem um contra o outro .
_Vamos ao sorteio-Wagner diz e um telao se abre atras dele -Os nomes que saem no sorteio aparecem bem grandes no telao,falando o nome dos competidores sua turma e idade .
. . .
-Depois de incriveis lutas finalmente e a vez de alguem da minha turma ser escolhido para lutar -E o primeiro nome que sai e....
Jack!?....
Quem e esse ?
_o aluno que vai lutar e Jack aluno novo da escola sua primeira batalha -Eke diz e percebo as luzes se movendo em direçao a Jack , que é?
O CARINHA DO SUCO!! QUE? COMO ASSIM?-O garoto se levanta sem enteder a situaçao-Acredite tambem nao estou entededo-Meu delirio mental logo e interropido quando avisam que vao sortear o outro nome que lutara contra Jack._E quem Lutara contra Jack sera ......
Victoria !!-Wagner diz e logo meu nome aparece no telao , e as luzes caiem emcima de mim .-Me levanto -e nao resisto a vontade de olhar pro jack -Agora vamos fazer as pazes mocinho-com sua cara acho que ele entedeu meu olhar
Você ja era !-Descemos os dois das bancadas e vou para o vestiario vestir a roupa de batalha -A unica coisa que consigo pensar e
Alguem vai sair perdendo e nao sou eu ...Bye ,Bye Jack .
-------------------------------------------------------------
Mais um Cap espero que tenha gostado agora sim as coisas começaram a apimentar o proximo cap e a primeira batalha ja sinto o cheirinho de sangue😛 MUAHAHHAH.Bjs ,ate o proximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipuladores de Poder
Ficção Gerala história e contada no ponto de vista de duas pessoas totalmente diferente Victoria Luz e Jack. Luz uma menina de personalidade forte longe de ser uma princesinha com seu jeito marrento e ousado,tentado descobrir sua ligaçao com algo do passado que...