*Victoria Luz*
"Conhecendo o problema"
-Me encontro sentada numa cadeira na enfermaria da escola ao lado da cama onde Jack se encontra ...desmaiado-Meu choque foi forte , fiquei bricando com ele como uma presa em vez de lutar de verdade meu pai nao vai gostar de saber dessas coisas- pego meu celular e coloco os fones coloco a música nao muito alta de um jeito que me permita ouvir o lado de fora.
- Ja estou esperando ele aqui ja faz a uns 45 minutos ,mais ele ja esta desmaiado as umas horas o irmao dele saiu e me deixou eu aqui pra ficar de olho .
(Flashback on)
-Entro na enfermaria-queria ver como ele esta a energia que eu lancei foi muito forte ,e olha que me segurei pra nao mata-lo ,encontro Jack deitado sem aranhoes ou provas da luta e realmente fizeram um belo trabalho com ele ,me aproximo mais e encontro Bryan ao lado da cama -Bryan nada mais e que o maior popular galinha da escola ele fica com todas as meninas ,atleta e tipo esses playboy de serie e filme mesmo .
-Luz ? - ele me pergunta
-Não Maggie -digo ironica .
-O que você ta fazendo aqui ?- ele pergunta denovo
-So vim garantir que nao matei ninguem hoje -respondo.
-Bem...Ja que está aqui poderia ficar com ele por enquanto?
-Que!? - Minha pergunta sai mais como um grito .
-Só enquanto vou comer alguma coisa to morrendo de fome e disseram que hoje tem pudim na cantina ,Por favor .-Ele suplica com uma carinha fofinha .
-Olho pro lado .
-Valeu mesmo -ele diz e logo sai correndo dali -Que!?eu nao disse nada tento ir fala mais ele ja sumiu no corredor Ahhh!!
(Flashback off)
E foi assim que me meti aqui,sentada na enfermeria ao lado de uma cama cuidando de um irmao que nem sequer e meu ...-tento voltar minha atenção para a musica que está tocando Believer-Imagine Dragons ,amo o refrao ,enquanto escuto a musica vou olhando envolta do quarto quase totalmente branco onde eu estou ,olho e vejo Jack na cama e percebo que está acordando -agora o que eu faço cade o Bryan !?
-ele vai abrindo os olhos aos poucos e eu tirando o meu fone e pausado a musica ,apos abrir os olhos percebo ele olhar ao redor do quarto e parar seus olhos sobre mim com olhar de surpresa acho que nao esperava eu estar aqui na verdade nem eu -MALDITO BRYAN!!- ele tenta se sentar na cama e virar seu corpo pro lado da cadeira onde estou sentada .
-O que esta fazendo aqui?_ela pergunta com a voz bem fraca
-Bem...na verdade so estou aqui mesmo por que seu irmao fugiu e me colocou como sua baba-digo .
-Como assim?-Ele me indaga
-Ahh você pergunta isso pra ele nao pra mim .
-Ok,ok -ele levanta as maos em sinal de tregua.-Mais falando serio por que você ta aqui -ele continua me pressionando.
-Bem...vim garantir que nao estava morto mais ai seu irmao adorou a oportunidade e no mesmo momento fugiu e me deixou aqui .-Finalmente falo .
-Ata,Uhmm.... posso fazer uma pergunta ?- ele fala
-Pra mim tanto faz -dou de ombros
-Por que você me odeia ,Por que ? Tipo foi só suco .-ele diz
-Solto uma risadinha.-Nao fiquei Brava por causa do suco ,mais por causa das desculpas -digo
-Que por que !?-ele parece nao enteder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manipuladores de Poder
General Fictiona história e contada no ponto de vista de duas pessoas totalmente diferente Victoria Luz e Jack. Luz uma menina de personalidade forte longe de ser uma princesinha com seu jeito marrento e ousado,tentado descobrir sua ligaçao com algo do passado que...