Nya narrando:
Acordo com uma gritaria:
- Filha você já arrumou suas coisas?- era minha mãe
-To arrumando!
- Então termina logo........preciso Ir na escola fazer sua matrícula,pra você começar amanhã!
- Ok! A senhora vai,e quando voltar já estará pronto meu quarto !
- Tá! Então eu já volto!
-Ta bom! - me levanto e começo arrumar meu novo quarto..........
Depois de algumas horas eu término de arrumar e vou até o closet,pego algumas roupas e vou para o banheiro e tomo um banho rápido, resouvo ir dar uma volta pra conhecer a cidade,escrevo um bilhete para minha mãe:
" Fui dar uma volta,volto antes de anoitecer!
Te amo ♡ "
Pego meu celular e minha bolça com dinheiro e sai trancando a porta,vou andando sem rumo,até encontrar uma placa " Reserva de Beacon Hills ,propriedade privada! Não entre !"
Adentrei sem au menos me importar com a tal placa,continuo andando até dar de cara com o jipe de Stiles e para a minha surpresa o encontro metros dali e vejo algo inacreditável...............Era Scott! Ele estava totalmente diferente,tinha pelos no rosto,caninos que poderiam facilmente me dilacerar,orelhas pontiagudas e guarras,grandes e compridas.
O mesmo estava lutando contra um tipo de cavaleiro,ele não tinha um rosto específico,apenas olhos,que eram semelhantes a de uma cavera e não tinha boca.
Quando Scott ponhe seus olhos vermelhos em mim,o tal cavaleiro pega seu chicote e laça o pescoço do mesmo,e uma fumacinha verde,sem pensar muito,quebro o ferro do jipe e ataco o cavaleiro,usando habilidades que eu nem sabia que tinha,começo a ouvir Stiles me chingando de um tanto de nome,mas dei atenção,estava toda envolvida com a luta.
O cavaleiro acaba soltando Scott para me atacar,mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Scott o faz desmaiar, então um raio cai do céu,bem em cima do cavaleiro o fazendo sumir..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
As sete caudas de uma raposa (Teen wolf)
WerewolfConta a Historia de Nya,uma adolescente que se mudou recentemente para Beacon Hills,e que acaba descobrindo que seus novos amigos e sua família escondem um grande segredo,que a poem em grande perigo .