Prólogo

29 0 0
                                    

Narradora:
Em 1789,em uma pequena cidade do Japão,vivia uma menina órfã de 5 anos  que foi abençoada ou amaldiçoada por uma fada.Seu nome era Hamyshicokan. Anos se passaram e a garota cresceu,quando ela completou 16 anos seus poderes vieram a tona,ela virou um metamorfo, para cer mais espessifeca ela virou uma linda raposa laranja,ela se casou e teve uma linda filha,sua filha teve uma filha e assim por diante até no ano de 2001 que nasceu uma garotinha,com uma pele extremamente clara e cabelos vermelhos como o sangue e olhos de um tom de amarelo para laranja.
Quando sua mãe a viu pela primeira vez ela soube que sua filha,era aproxima da maldição que rondava sua família.
16 anos mais tarde.....
Nya narrando:
Hoje eu e minha mãe estamos nos mudando para Beacon Hills Califórnia,aqui no Japão sempre fui sozinha e tenho certeza que não sentirei saudade de ninguém! Nunca tive amigos ou namorado,sou completamente diferente de todas as outras pessoas (inclusive da minha família) tenho cabelos vermelhos,olhos multicores e pareço um papel de tão branca,minha família todos tem cabelos castanhos,olhos pretos e são brancos bronzeados. Sou a estranha da família.
Talvez nessa cidade,farei amigos ? Pelo menos não serei a única ruiva da cidade! Eu acho?

As sete caudas de uma raposa (Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora