capítulo 3

32 1 0
                                    

Nya narrando:
Depois disso tudo tento raciocinar o que aconteceu,Scott e  Stiles me olhavam atentos:
- É.....como........você fez isso?- perguntou Scott
- Não sei! Fiz o que achei certo! O que o coração mandou!
- Ok...... É..........você é o que ?-Perguntou Stiles com sua delicadeza
-Eu já respondi!............ Humana! E você Scott ? Lobisomem? Stiles e você?
- Sim! Sou um lobisomem e ele é um humano.......Nya eu acho que sei o que você é!-Diz Scott -Kitsune,só não sei de qual tipo!
- Pera?Como assim? O que é Kit alguma coisa?
-É um tipo de metamorfo,quem vem do licantropo,só que é uma Raposa,tem 13 tipos!Amaterasu no Kitsune: Alguns acreditam que a Deusa do sol “Amaterasu” assume a forma de uma raposa branca. Conta a lenda que se uma pessoa estiver passando por maus presságios e esta for devota da Amaterasu, a deusa atenderá as orações, quando estas partirem de um coração puro. Ela desce de seu reino em forma de uma raposa para apartar todo mau que a pessoa estiver passando.

Kyuubi no Kitsune: São as Kitsunes que alcançam os 1.000 anos de idade. A cor de sua pelagem muda para prateado ou dourado. Alcançam até 9 caudas e é quando ganham a habilidade de poder ver e ouvir tudo em qualquer lugar no mundo, atingindo assim, a sabedoria infinita e onisciência.

Kitsune: Termo geral para a palavra “Raposa mágica”, Kitsunes podem ser retratadas tanto como boas ou más em suas lendas.

Bakemono-Kitsune: É uma Kitsune maligna e espectral (como um fantasma), muito parecido com Reiko, Kiko e Koryo.

Genko: Kitsune de cor negra, geralmente é vista como um “Omen” (bom presságio).

Kiko: Espírito de uma Kitsune. Normalmente as kitsunes não são fantasmas, no entanto, elas podem aparecer como espíritos. Também conhecida como “raposa fantasma”.

Kitsune samurai

Kitsune-bi: Kitsunes com o poder de invocar chamas através de sua boca e de sua cauda.

Kitsune-Tokoya: Kitsune travessa, peritas em pregar peças e disfarçar-se em humanos. Dizem que em uma pequena província no Japão, uma Kitsune disfarçou-se de barbeiro, deixando careca todos os clientes. Assim, todos os moradores da vila ficaram de cabeças raspadas. Por isso, o animal encantado acabou ganhando o apelido de kitsune-tokoya, ou seja, “raposa barbeira”.

Koryo: Kitsune Amaldiçoada. Conhecida como “raposa demônio”.

Kuko: Kitsune do elemento ar, a maioria das Kukos são consideradas muito más. Geralmente associada a fortes tempestades de vento e nevoeiro.

Nogitsune: Kitsunes selvagens, normalmente é usada para diferenciar entre as boas e más Kitsunes. Assim eles usam o termo “Kitsune”, para as boas Kitsunes, aquelas que seguem e são mensageiras do Deus Inari.  As que não o seguem, são chamadas de Nogitsunes. Porém, nem todos os tipos de Nogitsunes são necessariamente más. Existem algumas que apenas gostam de pregar peças nos seres humanos, como a Kitsune-Tokoya.

Reiko: Fantasma de uma Kitsune. Não chega a ser uma Kitsune extremamente má, mas algumas podem ser muito maliciosas.

Shakko: Kitsune vermelha, estas também podem ser consideradas tanto como boas ou más, pois não têm o conhecimento do que é moral.

Shouzaa: Espírito Seiryu, supervisor das raposas.

Tenko: Kitsune celestial. Não são consideradas tão más como a Tamamo-no-mae ou tão benevolentes e sábias como as mensageiras do Deus Inari.

Yako/Yakan: Termo geral para a palavra “Raposa” (Igual à Kitsune). Basicamente! -Stiles  explica e eu fico boquiaberta com o que ele disse.
Quebra de tempo........
   Depois deles me contarem tudo,Stiles e Scott me levam para casa,entro e subo direto pro quarto,tomo um banho rápido e vou dormir,acabo nem vendo minha mãe.............
  Durmo com este último pensamento................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As sete caudas de uma raposa (Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora